Evento Soldado Veterano
ontem joguei mais que 5 horas e hj ainda n chegou minhas caixas do evento e ainda to tendo problema pra mim entra no site da z8 games n ta entrando as vcz entra mais sai rápido veja isso ae tenho minha acc desde 2012 ia pegar evento mais por falha de vc n chegou ainda
Comentários
-
sexta que era pra jogar 2 horas , sábado era matar 300 , vc confundiu
-
Ontem fiz 317 kills.Verifiquei antes de parar de jogar,dei print e tudo.Hoje não tinha as caixas,fui verificar o acompanhamento e assim, estava:Você eliminou 241 inimigos.
E agora como fica? -
n amigo sexta vi o evento certinho joguei sim por mais de 2 horas e ontem sabado matei os 300
-
boa noite> bom estou vindo aqui pra fazer uma reclamão por que eu fiz uma pergunta no forúm ontem perguntando sobre o evento de hj se podia ser feito no modo cabeção e o mod Brolio disse que podia ai deu umas 4:00 da manhã eu ja tinha terminado o evento sendo que fiz no modo cabeção ai ate agora nao contabilizou e nem reebi as caixas queira saber porque?
-
p.s:desculpe os erros de português é pq meu teclado ta ruim
-
ja fiz mais de 400 assistencias no evento de hoje porque nao esta contando era pra acabar so amanha 02/05/2017 e ta dizendo que ja acabo q tipo isso !!!!
-
Olá!
A página de acompanhamento atualiza de duas em duas horas.
Para que uma partida tenha seus kills contabilizados, deve ter o mínimo de duração de 3 minutos e ter 6 participantes.
Caso tenha problema com o recebimento, enviar um ticket.
Esta discussão está fechada.