Mapas ??
Queria saber sé da pézinho na frent do esgoto do mapa mexico e fica la ensima e bug ou nao,falo ensima do esgoto ? e o do bomb A da reveilon subui nas caixa do bom quaiz no dragao se e bug ou normal ?
Comentários
-
Até aonde eu sei não é um BUG, pois é simples de subir lá encima. Acho que pode ser considerado como tática, pois teve um campeonato a certo tempo atrás e um dos jogadores profissionais subiu lá encima e conseguiu levar 3. Bem, se ele usou essa tática ( ao vivo ) e nada aconteceu, e valeu a pontuação do time, acho que é considerado como tática e não como BUG. Se é ou não é, não sei ! Mas provavelmente não seja !
PS : Minha opinião ! -
ata obgd pela ajuda
-
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Depende muito dos lugares em que a pessoa consegue subir. Por exemplo, você citou as oito caixas da esgoto no México. Neste lugar em especial, não é preciso de ajuda de outros jogadores para subir, pois se pularmos das caixas cor sépia, conseguimos subir tranquilamente, e não ha impedimentos atrapalhando sua passagem. [/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ja no mapa Reveillon, la sim é um covil de bugs, pois com a ajuda de amigos, os jogadores conseguem subir até em cima dos varais de luzes do mapa. Isto sim é bug. Por exemplo: Subir nas caixas do BOMB A, NAO É BUG, porem tentar subir e andar grudado e agarrado nas paredes, isto sim é bug. A partir do momento em que ha algo atrapalhando sua passagem para um outro lado, claramente é um lugar proibido e inapropriado para subir.[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Espero ter ajudado. Entretanto, peço para que não tente ficar subindo em lugares inusitados do tipo telhados e paredes de segundo plano, pois pode sim ser considerado infração e ocasionar o seu banimento.[/FONT] -
Depende, se o lugar for muito inacessível provavelmente pode ser considerado bug(como muitos lugares do Revellion), quanto as partidas competitivas em maioria dos campeonatos não é permitido o famoso "pézinho"(como aquele para subir tubulação pela janela no mapa Sub Base). O que o [USER="14253989"]BROKY[/USER] disse realmente aconteceu em um campeonato antigo onde a organização não era nem perto da atual, e hoje esse jogador provavelmente seria desclassificado(dependendo das regras do campeonato).
-
Eu conheço a maioria dos bugs mas nao os pratico para se beneficiar.
Do mexico se nao tem nada impedindo de subir ali nao é (Paredes invisiveis) ai eu vou pra um lugar que tem esse troço, ai eu vo burla isso Jaé bug. Geralmente nem precisa burla quando vc esta para bugar vc começa a perde hp até morre.