O Que Dizer Sobre Isso ?
O hacker dizendo que eu tava DUO com ele, como podem ver no print eu não estou dupla com ele, pois, quem está dupla sempre está ao lado do seu parceiro! Desculpa eu ter xingando o hacker, mais xinguei na hora da raiva!
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Podem apagar essa publicação, pois abri outra, pq não estava carregando a publicação! Obrigado.
-
Provar que alguém está usando programa ilegal é apenas visualizando um Replay salvo da partida.
Caso você não tenha feito nada de errado, não tem com oque se preocupar ! -
Provar que alguém está usando programa ilegal é apenas visualizando um Replay salvo da partida.
Caso você não tenha feito nada de errado, não tem com oque se preocupar ! -
Incrível o número de DOENTES que tem nesse jogo, por isso que eu sempre digo que desprezo boa parte dessa comunidade.
-
56a4sd654a65 escreveu: »Lógico amigo, estou de consciência limpa!
Já fui "ameaçado" muitas vezes também, e nunca me preocupei. Oque eu sempre faço nessas ocasiões é desativar o bate papo. -
Incrível o número de DOENTES que tem nesse jogo, por isso que eu sempre digo que desprezo boa parte dessa comunidade.
-
Comunidade do CF é muito escrot... Só da muleque infantil, choram pra tudo, xingam por qualquer coisa, agora mesmo tava jogando, e só pq eu tava camperando mlk me chamou de tudo, falei que nao era criança, tenho 24 anos já, e ele falando, ''credo, seu velho, nessa idade jogando cf, devia ta trabalhando...'' em pleno domingo... eu tô pegando um nojo incrivel dessa comunidade, tô prestes a desistir desse jogo, chega uma hora que cansa se estressar por causa de criança.
-
O jeito é jogar com o CHAT desligado.
-
Olá, jogador.
Caso tenha replay do mesmo utilizando ferramentas ilegais durante a partida, favor, o denuncie via denuncia de hackers para que possamos fazer algo contra o mesmo.
Agora, caso realmente não tenha feito dupla com o suposto cheater, não há motivos para se preocupar tanto assim.
Obrigado.
Esta discussão está fechada.