Sugestão Wyro Games.

A muito tempo não apareço nesta área... Falta de ideias mesmo!

Pois então, trago a vós e principalmente a Wyro Games uma sugestão.

Simples, sabemos que temos campeonatos rolando e que vale como premiação cartões postais para todos os participantes e que cujo os times, dependendo de suas regiões, receberão CP's personalizados. Entretanto, alguns jogadores, assim como eu, não temos uma equipe para jogar o campeonato, e pegando o embalo deste evento, sugiro que criem um novo campeonato onde os jogadores possam participar individualmente e receber premiações por isso.

Ai vai uma das ideia em que pensei.
  • ​Campeonato C.S.I
​O campeonato deve ter como objetivo levar os jogadores a Lan house premiada em diversos dias. Por exemplo: Jogadores tem a tarefa de se manter em um ranking de jogadores de C.S.I, cujo, os jogadores que fizessem mais kills em uma semana (7 dias), ganhariam prêmios. E é claro, todos os participantes também receberiam um cartão postal por isso.

Regras básicas:
  • C[FONT=&quot]ada região do pais deve conter seu ranking. Exemplo: Ranking Sudeste, Ranking Centro-Oeste, Ranking Sul.[/FONT]
  • Para cada região 3 vencedores
  • Para cada região, apenas 1 vencedor de cada lan house.
  • O jogador que fizesse mais pontos no ranking entre todas as regiões ganharia uma premiação especial!
Premiação:

1º Lugar dentre todas as regiões - 500 Mil ZP e todas as armas abaixo Permanente!

1º Lugar - 100 Mil ZP & AK47-Jasmine (Permanente)

2º Lugar - 50 Mil ZP & Anaconda Negra (Permanente)

3º Lugar - 20 mil ZP & Adaga lazer (Permanente)

Todos os participantes do campeonato receberiam as armas acima (30 dias) e claro, o CP personalizado (Permanente).
Cartões postais personalizados de cada região do Brasil.
0VTupxk.png
NebFd8h.png
OVufZAG.png
R9NArRk.png
DUCvEJp.png
O mesmo campeonato acima, poderia ser feito com outros modos, por exemplo Procurar e Destruir, Confronto entre Equipes, Modo Fantasma.
Conto com a ajuda e a boa vontade de vocês Wyro! Espero que tenhamos algum campeonato relacionado a este, pois não são todas as lan houses que conseguem formar um time, e ou os jogadores moram muito longe de uma das lan houses cadastradas. Assim, pelo menos seria uma forma de continuar a incentivar os jogadores a irem em umas das lan houses premiadas e no minimo serem reembolsados de alguma forma pela boa vontade e o dinheiro gasto com as horas.

#GoWyro

Comentários

• Gostei, mas por ser individual, não acho que rolaria os outros modos. Eu procuraria uma lan house, não tenho time pra participar.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    A muito tempo não apareço nesta área... Falta de ideias mesmo!

Pois então, trago a vós e principalmente a Wyro Games uma sugestão.

Simples, sabemos que temos campeonatos rolando e que vale como premiação cartões postais para todos os participantes e que cujo os times, dependendo de suas regiões, receberão CP's personalizados. Entretanto, alguns jogadores, assim como eu, não temos uma equipe para jogar o campeonato, e pegando o embalo deste evento, sugiro que criem um novo campeonato onde os jogadores possam participar individualmente e receber premiações por isso.

Ai vai uma das ideia em que pensei.
    • ​Campeonato C.S.I
    ​O campeonato deve ter como objetivo levar os jogadores a Lan house premiada em diversos dias. Por exemplo: Jogadores tem a tarefa de se manter em um ranking de jogadores de C.S.I, cujo, os jogadores que fizessem mais kills em uma semana (7 dias), ganhariam prêmios. E é claro, todos os participantes também receberiam um cartão postal por isso.

Regras básicas:
    • C[FONT=&quot]ada região do pais deve conter seu ranking. Exemplo: Ranking Sudeste, Ranking Centro-Oeste, Ranking Sul.[/FONT]
    • Para cada região 3 vencedores
    • Para cada região, apenas 1 vencedor de cada lan house.
    • O jogador que fizesse mais pontos no ranking entre todas as regiões ganharia uma premiação especial!
    Premiação:

1º Lugar dentre todas as regiões - 500 Mil ZP e todas as armas abaixo Permanente!

1º Lugar - 100 Mil ZP & AK47-Jasmine (Permanente)

2º Lugar - 50 Mil ZP & Anaconda Negra (Permanente)

3º Lugar - 20 mil ZP & Adaga lazer (Permanente)

Todos os participantes do campeonato receberiam as armas acima (30 dias) e claro, o CP personalizado (Permanente).
    Cartões postais personalizados de cada região do Brasil.
    0VTupxk.png
    NebFd8h.png
    OVufZAG.png
    R9NArRk.png
    DUCvEJp.png
    O mesmo campeonato acima, poderia ser feito com outros modos, por exemplo Procurar e Destruir, Confronto entre Equipes, Modo Fantasma.
    Conto com a ajuda e a boa vontade de vocês Wyro! Espero que tenhamos algum campeonato relacionado a este, pois não são todas as lan houses que conseguem formar um time, e ou os jogadores moram muito longe de uma das lan houses cadastradas. Assim, pelo menos seria uma forma de continuar a incentivar os jogadores a irem em umas das lan houses premiadas e no minimo serem reembolsados de alguma forma pela boa vontade e o dinheiro gasto com as horas.

#GoWyro
    Muito obrigado pela sugestão e desde já gostaríamos de deixar claro que todas iniciativas que vierem de vocês são muito bem vindas!

Por mais incrível que pareça, para o mês de junho estamos bolando um torneio mais 4fun, não podemos dar muitas informações ainda como: modos de jogos, premiações e etc...
    Pode ter certeza que usaremos esse torneio que você nos sugeriu como referência para algo grandioso e que agrade a todos! wink.png

Mais informações e novidades postaremos em breve! tongue.png

[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918509]Gostei, mas por ser individual, não acho que rolaria os outros modos. Eu procuraria uma lan house, não tenho time pra participar.[/QUOTE]
    Ótimo saber que você adoraria participar, nossa ideia não é limitar somente ao individual, queremos trazer torneios tanto individuais, como 2x2 ou ate mesmo 8x8 quem sabe?
    No mês de junho traremos um torneio um pouco foram do comum, espero poder contar com a participação de vocês!
  • Quanta informação/sugestão boa neste tópico, ficou até de boca aberta ! :eek:

Wyro, parabéns pelo grande trabalho que estão fazendo !

PS : Estou no aguardo das sugestões citadas acima ( ou algo parecido ), seria um ótimo ( perfeito ) evento ! :o
  • WyroSuporte escreveu: »
    Muito obrigado pela sugestão e desde já gostaríamos de deixar claro que todas iniciativas que vierem de vocês são muito bem vindas!

Por mais incrível que pareça, para o mês de junho estamos bolando um torneio mais 4fun, não podemos dar muitas informações ainda como: modos de jogos, premiações e etc...
    Pode ter certeza que usaremos esse torneio que você nos sugeriu como referência para algo grandioso e que agrade a todos! wink.png

Mais informações e novidades postaremos em breve! tongue.png

Ótimo saber que você adoraria participar, nossa ideia não é limitar somente ao individual, queremos trazer torneios tanto individuais, como 2x2 ou ate mesmo 8x8 quem sabe?
    No mês de junho traremos um torneio um pouco foram do comum, espero poder contar com a participação de vocês!

Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz de ver que vocês viram a minha sugestão, e de saber que gostaram do que eu sugeri. Desde ja agradeço muito, mais muito mesmo, e saibam que se depender de mim, estarei presente em todos os campeonatos, pois o projeto de vocês é incrivel.

Também fiquei muito feliz de saber que vocês tem grandes ideias para os proximos meses, e ja estou aguardando ansiosamente. Mais uma vez, OBRIGADO!