Sobre CFEL
Bom Dia ... tenho uma duvida sobre os itens que vou ganhar na CFEL queria saber como irei resgatar o item permanente .. no site fala que e so ir que ganha.. porem como eles vao saber minha conta ??? teria que logar la no pcs deles ou por o loguim no ingresso ou dar meu nick pra algum GM
Comentários
-
deve ser pelo codigo
-
Bom Dia ... tenho uma duvida sobre os itens que vou ganhar na CFEL queria saber como irei resgatar o item permanente .. no site fala que e so ir que ganha.. porem como eles vao saber minha conta ??? teria que logar la no pcs deles ou por o loguim no ingresso ou dar meu nick pra algum GM
Provavelmente será pedido na entrada do evento o seu nome de soldado, até porque, seria a maneira mais ágil e fácil de realizar a entrega dos itens depois. -
No evento CROSSFIRE Stars Invitational Brazil que ocorreu aqui no Rio de Janeiro, No ato da compra do ingresso você já colocava seu nick para que os prêmios fosse para sua conta. Porem na CFEL não sei se irá ser do mesmo modo .
-
No CFEL do ano passado, que ocorreu em outubro, ao chegar na MAX5 vai ter umas filas para você cadastrar seu login. Feito isso, é só esperar uns dias que o item chegará a sua conta
E se for sorteado pra Roda da Fortuna, você vai passar seu login pro pessoal da produção, daí depois de alguns dias o item também chegará em sua conta. -
Vai estar presente no dia ? Que bom saber ! Podemos criar um evento ou algo do tipo, onde todos que participam do fórum e vão estar presente na MAX5 esse ano pudessem se encontrar ( ou algo do tipo ), seria bem divertido !
PS : Também irei comparecer !
OBS : Irei comprar os ingressos amanhã, não sei se ainda tem "vaga". Espero que tenha ! -
Se for que nem no CFS, quando você fizer a compra do ingresso, tem que colocar o seu login. Assim que você chegar no evento, quando eles escanearem seu ingresso, o item vai para sua conta.
Queria poder ir pra SP só por causa do CP e SPRAY. -
É provável que pedirão o seu login (ID) na entrada, como fizeram na final do ano passado.
E sim, eu vou estar lá junto de mais outros dois moderadores.