De_Dust_2
Olá queria saber, o mapa de dust 2 nunca vai chegar no crossfire al não? ta faz muuuuito tempo nos outros e aqui nada
Comentários
-
The Dust 2
-
Só tem em um CF e esse mapa é exclusivo dele, ou seja, não vai vir para o AL ou qualquer outro.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918526]Só tem em um CF e esse mapa é exclusivo dele, ou seja, não vai vir para o AL ou qualquer outro.[/QUOTE]
Não sabia ! Mas é sempre bom saber ! Hahah -
Injusto isso =/ exclusivo de 1 cf, UM DOS MAPAS MAIS FODAS DE TODOS... ficar só em 1 cf =/ pow tem que vim pro AL
-
Não sabia que tinha Dust no Crossfire :eek:
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918526]Só tem em um CF e esse mapa é exclusivo dele, ou seja, não vai vir para o AL ou qualquer outro.[/QUOTE]
Nunca diga nunca! -
mais nao seria possivel criar uma dust propria pro cfal ????
-
Acho que não vem não em. Falam que esse mapa não daria certo no CF AL.
-
Acho meio dificil mais seria uma boa
todos nos queremos
-
Esse mapa é da minha infância, me deu até saudades. ;-;
-
Bom fico com a velha Viúva Negra olhem bem a semelhança com a Dust pra que ter 2 Mapas semelhantes.
-
Boa noite, DJAutentico!
É realmente um mapa muito pedido pela nossa comunidade, não temos como dizer que tal conteúdo nunca virá para nossa versão, afinal de contas a primeira arma brasileira era sazonal e foi enviada a outra versão também, a esperança é a última que morre. Vamos debater isso internamente e torcer para que tenhamos bons resultados. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n920139]Boa noite, DJAutentico!
É realmente um mapa muito pedido pela nossa comunidade, não temos como dizer que tal conteúdo nunca virá para nossa versão, afinal de contas a primeira arma brasileira era sazonal e foi enviada a outra versão também, a esperança é a última que morre. Vamos debater isso internamente e torcer para que tenhamos bons resultados.[/QUOTE]
Opa MOD, seria otimo esse mapa vim, NÃO E SÓ O MAIS PEDIDO, fora o castelo ESSE E O MAIS LINDO DE PD eu acho E FAZ PARTE DA INFANCIA DE MUITOS, tomara que venha para o AL*-* -
Difícil...
-
Esse mapa tem direitos autorais, só comprando ele da Valve, e esse mapa deve valer milhões cara, nesse outro CF tem o Dust_2 porque lá eles não ligam pra direitos, eles copiam na cara dura mesmo. É melhor esquecer esse mapa no CFAL
-
Talvez chegue em 70 anos para o nosso CF, afinal esse e o tempo para que algo que pertença a outra empresa possa ser disponibilizado gratuitamente para outras empresas diversas, esse e um mapa exclusivo da valve, portando o nosso CF e nenhum outro jogo que nao seja dessa empresa ira lançar o mapa, o motivo sao direitos autorais e como eu sei que o CF não ira pagar 1 centavo pra ter direitos sobre tal mapa, podem tirar o cavalino da chuva.
-
mecmonster escreveu: »The Dust 2
e no " se digitava de_dust pra mudar de mapa..por isso... de_dust
Quando a dust2.. vale lembrar que o mapa viuva negra ja é uma copia não descarada de de-dust2,, ja que usa exatamente o msm alicerce/planta.. so ver a comparação em videos!! -
um youtuber postou um video falando a respeito e realemnte faz sentido os argumentos apresentados, resumindo a china não liga muito para copyright, por isso o mapa só tem la... (aparentemente)
-
The Dust 2 mapa clássico top podia vim com CF AL
-
Davidstoned escreveu: »è de_dust2 msm e n the dust.. acho que é a abreviação de desert dust..
e no " se digitava de_dust pra mudar de mapa..por isso... de_dust
Quando a dust2.. vale lembrar que o mapa viuva negra ja é uma copia não descarada de de-dust2,, ja que usa exatamente o msm alicerce/planta.. so ver a comparação em videos!! -
Acho muito dificil de vim esse mapa para nossa versão do CF, ele só é um mapa no CFCH pois lá na China eles simplesmente ignoram essa burocracia de direitos autorais, tanto que o país é famoso pelas suas falsificações, e acho quase impossível da VALVe vender os direitos do mapa e se vender vai ser por um preço absurdo. Vale lembrar que temos o Viúva Negra, que não é totalmente igual mas se assemelha bastante ao De_Dust2 e acho que da para matar a vontade de jogar De_Dust2.