Chat COM VOZ
Ta na hora de imprementarem um sistema né pra conversar com voz nó jogo, e também pra mutar os players chatos que ficam pertubando!
Comentários
-
VoiP não será implementado nem tão cedo.
Aliás, esse jogo é repleto de crianças, literalmente, por que você iria querer ficar ouvindo as vozes finas te xingando? -
nossa acho que não e uma boa ideia não oque vai ter de gente chingando
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918508]VoiP não será implementado nem tão cedo.
Aliás, esse jogo é repleto de crianças, literalmente, por que você iria querer ficar ouvindo as vozes finas te xingando?[/QUOTE]pelo fato de ter muita criança não muda em nada, csgo também tem e nem por isso tiraram de lá o VOIP acho que deveria vir o mais rapido possível -
VoiP, Amo! ♥ :cool:
-
Não é uma boa ideia isso não ! Iria ser tão chato ouvir por voz o que os jogadores reclamam diariamente no jogo. Prefiro nem imaginar isso !
Ideia de Silenciar os player chatos já temos dentro do Game no menu do ESC. -
VoIP vai vir do mesmo jeito que o Kit tempestade no MN de GP é só vocês aguardarem... Podem aguardar abiguinhos. :rolleyes:
-
Se vir só em ranqueadas, e a opção de falar deveria vir por padrão desabilitada. Sério, quem tem muito azar como eu e joga muitas partidas de PD ranqueada só se ferra tentando explicar estrategia ou passando call pelo chat, e o pior, o time quase nunca escuta.
-
As crianças n da nada, E FACIL inclementa junto algo q vc mute QUEM n quer ouvir!!
-
Boa noite, DJAutentico!
Essa sugestão já foi compartilhada algumas vezes aqui no fórum, mas não é bem vista nem pela comunidade nem pela equipe. Devido ao nível de comportamento dos nossos jogadores. -
Não gostei dá sugestão, tem muitos jogadores que não respeita ninguém, ou fala que tá usando programa ilegal, ou não tem experiência no jogo, e fala pra fechar o jogo é ir dormir, etc.
-
DJAutentico escreveu: »Ta na hora de imprementarem um sistema né pra conversar com voz nó jogo, e também pra mutar os players chatos que ficam pertubando!
Muito boa ideia.
Isso existe em tudo quanto é tipo de jogo, menos aqui com a desculpa que a comunidade é imatura.
Mesma comunidade que joga todos os outros jogos..
A opção de desabilitar ou bloquear o chat ou determinado jogador existe pra isso, aff. -
Eu concordo em partes, na minha visão facilitaria somente em partidas ranqueadas P.D, é muito demorado ter que passar call no chat.
-
Brasileiro não se comporta nem chat de texto, imagina voz...
-
Facilitaria muito nas rankeds, mas vai ser igual vote kick, a galera não vai saber usar e vão ter que remover, então nem adianta colocar
-
E daí que tem crianças no jogo, aí todos vão ficar sem por conta de alguns idiotas? É só fazer igual ao chat de texto e até mesmo as mensagens de rádio, não quer ouvir desliga.
-
MagPaulera2 escreveu: »E daí que tem crianças no jogo, aí todos vão ficar sem por conta de alguns idiotas? É só fazer igual ao chat de texto e até mesmo as mensagens de rádio, não quer ouvir desliga.
-
Então vou ter que tá bloqueando um por um, ou até bloqueando geral e ficar sem conversar com alguns por culpa de crianças? Não, mas como já disse um MOD, esse sistema não é bem visto pela equipe, AINDA BEM, em jogos pagos esse sistema já é um saco, imagina em Free...
-
Ajudaria muito nas ranked, porém, a nossa comunidade é meia "Infantil" acho que não deve ser implementado agora.