Remoção das Granadas em C1S
Até hoje eu não entendi o motivo de não removerem isso, além de só atrapalhar todo mundo, ainda faz o FPS cair (Smoke).
Seria possível a remoção do uso dessas granadas?
Quase ninguém usa, e grande parte dos que usam, são só para atrapalhar propositalmente.
Smoke e Flash já são ruins em C.E., imagina C1S.
Seria possível a remoção do uso dessas granadas?
Quase ninguém usa, e grande parte dos que usam, são só para atrapalhar propositalmente.
Smoke e Flash já são ruins em C.E., imagina C1S.
Comentários
-
eh mano essas granadas e meio intueis no csi
-
super apoio -
Concordo !
Tenho jogado muito C.1.S, e a grande parte dos jogadores, quando usam essas granadas ( Flash/Smoke ) são para atrapalhar propositalmente.
É uma ótima sugestão, espero que seja viável ! -
Já n tem a opção de desabilitar caso vc queira?
-
Eu já sinto falta de granada em modo como arma branca, snipe...(sim eu já usei flash para "disnortear" o time no inicio das partidas e não acho ruim quando fazem isso).
Mas isso pode afastar os pro e prozão -
abribribri escreveu: »Já n tem a opção de desabilitar caso vc queira?
-
Também acho que deveriam remover, eu tenho algumas palavras meio pesadas para quem usa granadas de smoke e flash em modos como C1S e CE, elas são pessoas no minimo de mal caráter, primeira granada da mochila tipo b ou c só deveria existir em PD onde realmente é útil, não só PD, PD só foi o primeiro que me veio na cabeça, acho que serve pra MF também.
-
Pra mim é indiferente. Nada do que é colocado no jogo me atrapalha ou incomoda; nem granada, nem armas VIPs...acho tudo válido e nada atrapalha meu desempenho. O que declaram pra mim é como dizer: no futebol deveriam tirar os zagueiros e o goleiro porque só atrapalham na hora de fazer o gol. Mas, não estão lá pra isso mesmo? Oh, galera, me entendam, não quero desmerecer a opinião de vocês, exponho minha visão de forma sincera e o mais respeitosa possível, sem a intenção de insultar ninguém, mas, na minha opinião a única coisa que atrapalha mesmo o jogo são os hackers, verdadeiros canceres que devem ser extirpados.
-
Pra mim é indiferente. Nada do que é colocado no jogo me atrapalha ou incomoda; nem granada, nem armas VIPs...acho tudo válido e nada atrapalha meu desempenho. O que declaram pra mim é como dizer: no futebol deveriam tirar os zagueiros e o goleiro porque só atrapalham na hora de fazer o gol. Mas, não estão lá pra isso mesmo? Oh, galera, me entendam, não quero desmerecer a opinião de vocês, exponho minha visão de forma sincera e o mais respeitosa possível, sem a intenção de insultar ninguém, mas, na minha opinião a única coisa que atrapalha mesmo o jogo são os hackers, verdadeiros canceres que devem ser extirpados.
-
[QUOTE=[SC]Luizbunito;n918658]Também acho que deveriam remover, eu tenho algumas palavras meio pesadas para quem usa granadas de smoke e flash em modos como C1S e CE, elas são pessoas no minimo de mal caráter, primeira granada da mochila tipo b ou c só deveria existir em PD onde realmente é útil, não só PD, PD só foi o primeiro que me veio na cabeça, acho que serve pra MF também.[/QUOTE]
Ue? Se é Cada 1 por si, claro que meu objetivo é prejudicar meus inimigos para eu poder mata-los. Acho normal smoke neste modo, uso pouco, mas uso ss. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n918825]
Para quem tem PC mediano ou abaixo da média, isso atrapalha muito o desempenho. Para quem tem um PC que rode qualquer jogo atual singleplayer com um FPS bom, mas o FPS de qualquer jogo online fica ruim, isso também atrapalha, esse é o meu caso.[/QUOTE]
Humm...entendi...de fato fiz melhorias sim no meu PC por conta do game mesmo. Confesso que fiquei admirado com sua visão, manja do negócio. Tava bom pra ser Moderador ou GM! Valeu! -
Oi, Code.
Realmente atrapalha muito, a sugestão é ótima, vou levar pra frente! Obrigada. -
Não apoio a ideia. Muitos já querem tirar
O kit Granada do modo mutante. Se for
Seguir essa ideia daqui uns dias não vai
Poder usar kit Granada nem em modo P.D. -
Como foi dito aqui em cima eu não acho que seria interessante tirar por padrão, FFA é pra ti matar geral e se algo pode te ajudar a atrapalhar os outros não faz sentido tirar (no TDM smoke é meio inútil, mas a flash até que não é ruim, óbvio que tomar flash na cara não é legal, mas guerra é guerra), então é melhor deixar que o host escolha desativar granadas ou não, daí quem não quiser granada vai em sala sem granada. Pra mim tanto faz, eu raramente uso granada em FFA mas não vejo problema em quem usa.
-
No c.1.s não vejo problema com as granadas, taco a flash ou fumaça pra um lado e vou pro outro. Acho que isso diminui as chances de eu morrer pra costinha.
No modo mutação me ajuda bastante para fugir de mutantes. -
No meu ponto de vista, seria melhor a opção de desabilitar as granadas.