Internet

Você sabia que quanto menor a taxa de upload maior será seu ping em jogos por exemplo;
AH, mais você tá mintindo: acesse um daqueles sites de compartilhamento e inicia um upload de um arquivo e tente jogar;
Será que é por isso que conseguimos realizar downloads com a taxa maxima da conexão?
Mas então como explicar a alta taxa de ping se meu upload é de 1mb? As empresas compartilham suas infraetrutura (e se brincar até o mesmo link), não investindo em sua própria rede e quando muito investem em grandes centros. Talvez seja por isso que nosso ping BRhuehue é tão ruim assim;
...

Comentários

• Até hoje eu não entendo esse negocio de ping no CF :confused:

A 2 anos atrás meu ping ficava uns 6 meses acima do 150, e nos outros 6 meses era cravado no 60, antes se alguém tivesse vendo vídeos meu ping subia para 200, hoje pode ter 3 pessoas vendo vídeos aqui em casa (Que realmente é o caso) que meu ping vai continuar estável, um dia desses meu ping chegou a bater no 51 que nunca tinha acontecido desde então, hoje em dia tem salas em que ele fica cravado no 55 e já em outras ele sobe para o 100, isso acontece muito nos betas.