5 caixas?
Não sou de ficar reclamando, porém, gostaria de saber por que, ao completar a minha missão, recebi apenas 5 caixas quando o certo seriam 10 caixas? não sei se isso aconteceu com mais alguém, gostaria muito de ter ganhado as 10 caixas, porque hoje não cumprirei a missão por falta de tempo, e, infelizmente tenho muita coisa para resolver hoje.
Comentários
-
Mas cada dia é 5 caixas '-' Tu não deve ter feito o de 2 Horas, eu fiz certinho, as caixas cairam na hora.
-
Meu jovem, você só recebera 10 caixas como premiação, caso complete todos os dias do evento.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Meu jovem, você só recebera 10 caixas como premiação, caso complete todos os dias do evento.
Exato!
Talvez você tenha entendido errado mas, você só receberá as 10 caixas caso tenha completado por completo o evento. -
meu irmão ele ganho 10 cx como pode isso?? n era 5 ele ganho como
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n918838]
Exato!
Talvez você tenha entendido errado mas, você só receberá as 10 caixas caso tenha completado por completo o evento. [/QUOTE]
Tudo bem!!!! vou tentar a sorte no próximo evento... espero que eu tenha mais sorte porque as duas horas eu juro que havia completado, mas, se foi computado que não, então tudo bem!!!!! não posso fazer nada mesmo!!!! obrigado pela informação!!!