Matematica do primário

Jão todo mês paga entre 100 e 150 em um serviço. Jão e outros 100 clientes esperam a anos por melhorias desse serviço.

Questão nª 1: Se Jão e os outros 100 clientes paga entre 100 e 150 em um serviço que deixa a desejar. O que custaria para a empresa desses serviços, mudar os planos com os mesmos custos dos100~150 já pagos por Jão e os outros 100 na fila de espera, se nas promoções estão 59, 69, 89 em serviços mais completos? Os clientes achariam ruim se acordassem de um dia para o outro estivessem usando um serviço melhor pagando os mesmo 100~150 mensais e sem aviso prévio?

Comentários

• Acredito que não se importariam, mas a questão que me intriga é a seguinte: Se o serviço é horrível, do que adianta pagar mais ou pagar menos? O que nós brasileiro temos de nos acostumaosmos é de usarmos serviços que prestam. Se a sua internet é ruim, então verifique outra operadora. Tenha em mente que existem operadoras de internet via satélite fora do nosso país. Sempre há uma alternativa para o nosso desespero.
  • mecmonster escreveu: »
    Acredito que não se importariam, mas a questão que me intriga é a seguinte: Se o serviço é horrível, do que adianta pagar mais ou pagar menos? O que nós brasileiro temos de nos acostumaosmos é de usarmos serviços que prestam. Se a sua internet é ruim, então verifique outra operadora. Tenha em mente que existem operadoras de internet via satélite fora do nosso país. Sempre há uma alternativa para o nosso desespero.

3(essa mim usou, alias mim nem usou, foi da operadora conhecida por ter money para adquirir outra operadora, mas num ter receita para aumentar sua própria rede VIVO) e 4G é melhor evitar a fadiga de está baixando uma grande atualização do sistema e ter a conexão diminuida ou cortada.

As via radio (essa também, alguma alma caridosa deixou o sinal aberto eu usei e de minuto a minuto, segundos a segundos caia) via satelite e 3 e 4 que se parecem com 2 e 3g respectivamente e suas limitações.

O problema do Brasil é esse os usuários debatem entre si, empresas usam suas ideias para lucrar e continuar demitindo, e não aparece uma alma dos representantes delas e quando muito, respostas com telefones de contatos em sites de reclamação.