POLEMICA - 16 Bits
Estava assistindo a copa for fun dai o Paldino mencionou que uma equipe foi eliminada por usar 16 BITS da placa de video, gostaria de saber se da ban usar 16 BITS e porque?
Comentários
-
Não da ban usar 16 bits, eu nunca ouvi falar isso, inclusive dentro das configurações do jogo tem lá a opção de escolha do sistema de cores.
-
dedodechumbo escreveu: »Não da ban usar 16 bits, eu nunca ouvi falar isso, inclusive dentro das configurações do jogo tem lá a opção de escolha do sistema de cores.
-
Rapaz , eu nunca ouvi falar isso nao , maaaaaaaaaaaais vai saber ...
-
Boa noite, [USER="3026625"]Gongola89[/USER].
A opção de utilizar 16 bits não resulta em banimento, até porque, se a opção está no jogo, é porque a mesma pode ser utilizada. Esta equipe que foi eliminada, como você disse, foi retirada do campeonato pois nas regras do mesmo constava que é totalmente proibido a utilizar de 16 bits e como todos sabem, se você quebrou as regras, terá que pagar por isto.
See ya. o/ -
Boa noite, [USER="3026625"]Gongola89[/USER].
A opção de utilizar 16 bits não resulta em banimento, até porque, se a opção está no jogo, é porque a mesma pode ser utilizada. Esta equipe que foi eliminada, como você disse, foi retirada do campeonato pois nas regras do mesmo constava que é totalmente proibido a utilizar de 16 bits e como todos sabem, se você quebrou as regras, terá que pagar por isto.
See ya. o/
Exatamente!
Tópico movido para a área correta!
-
O Paldino hoje na live da copa ForFun disse que e sujeito a ban, e que o 16 Bits do jogo e diferente da placa de video, por isso gostaria de saber se da ban ou não, e outra uma vez eu abri um ticket sobre o 16 Bits que ta la no jogo eles disseram que aquilo não funciona
-
dedodechumbo escreveu: »Isso é novidade pra mim, Para o sistema de cores de 16 bits funcionar tem que mexer na placa de video e no jogo. Se mexer só no jogo não altera em nada...
-
16-Bit dá pra ver pela Smoke, é como um efeito FREE, tendo óculos lente tripla e ou LA SWAT, Smoke praticamente não existe.
-
Não e caso de banimento.
mas no caso de estar usando em Campeonatos resulta na Eliminação da equipe, pois neles não e permitido esse tipo de configuração. -
Agora sobre o 16BITS pode resultar em banimento, pois na transmissão da copa forfun disseram que o cara da equipe que usou 16BITS provavelmente vai levar aquele ban pra ficar garoto. Agora e sobre o 16 BITS do PC não o do jogo