Roda da Fortuna
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mais um mês sem a RODA DA FORTUNA!
O CrossFire está em uma situação lamentável.
A ''saída'' de alguns GM's prejudicaram muito o CROSSFIRE!
Não estou falando dos recentes GM's que sairam da equipe.
Em fim! Nós PLAYERS queremos a Roda da Fortuna todo mês!
Não vale a pena gastar 10 à 136 reais investindo na conta onde só tem o evento
AMOR E SANGUE!
Lamentavelmente essa situação do CrossFire BR.[/FONT]
AMOR E SANGUE!
Comentários
-
Lamentavelmente a nossa situação se dá por causa dos player que insistem em destruir o jogo usando o seu hack e investido na indústria maligna de hack VIp. Entra ano e sai ano e continuanmos em uma situação sem esperança.
-
Pois é ! Roda da fortuna deixou saudades, espero que ela venha mês que vem ( quem sabe né ).
Já comecei a rezar ! -
Vai ter uma roda da fortuna este mes ,mas vai ser para alguns sorteados que forem na final da elite league.
Fiquei muito decepcionado quando vi isso ;todos queremos a volta da roda da fortuna ea z8 faz isso ...
Nem chance de participar tenho pois moro longe vou fazer assim :eu paro de por ZP ,porque só quem mora em sp e pode ir nos eventos e ter beneficios eles que mantenham o jogo entao. -
O maior problema não é não ter roda da fortuna todo mês, e sim o Mercado Negro ser a única possibilidade de ganharmos armas de ZP permanentes, pois deste modo, quando não ganhamos nada na roleta, ficamos de mãos abanando ! Seria legal se tivessem outros sistemas, como armas permanentes nos cupons e vários outros que já forma sugeridos aqui, mas aqui demora muito pra chegar as coisas ou para mudá-las, sinto que somos negligenciados, mas fazer o que ^^
-
Olha, nos últimos 2 meses a distribuidora do jogo tem lançado eventos de caixas de MN ZP praticamente todos os dias, isso de longe é bem melhor que aquelas roda da fortuna que o melhor que tinha era arma de 30 dias e ainda sim super difícil de ganhar, no mais era granada flash, mochila e outros itens toscos. Só na ultima RDF que colocaram a AK-camo permanente, uma raríssima exceção para a comunidade que tanto vem pedindo pelas armas camo do CF NA.
-
Sinceramente depois que colocaram
A ak47 camo na roda da fortuna
Eu perdi a paixão na roda da fortuna. -
Sinto muita falta da Roda da Fortuna, lembro de quando tinha todo mês. Mas as coisas mudam, e infelizmente o CF AL está nessa situação.
-
Com a Roda da Fortuna ou sem a Roda da Fortuna Cross Fire sempre será Cross Fire. O único problema é que a z8 deveria assumir logo se vai acabar com a Roda da Fortuna ou se vai continuar trazendo quando eles bem quiserem. O problema é usar sim quando é pra dizer sim, e não quando é para dizer não. Como diz a Bíblia Sagrada; sim, sim. Não, não...
-
Antigamente as rodas da fortuna tinha todos os meses e durava cada uma 1 mes, agora quando vem só fica 1 semana kk
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mais um mês sem a RODA DA FORTUNA!
AMOR E SANGUE!
Existem diversos eventos durante o mes com premiação maior que a RDF.
Tópico em local incorreto, movido para a área correta. -
Só teve UM evento Amor e Sangue com arma permanente, não o transforme em argumento, pois o número de vezes que eles colocaram roda da fortuna não é pouco, e também já teve arma permanente. Não adianta nada ter todo mês se os prêmios são ruins e a arma de 30 dias ser difícil de ganhar.
Quando colocarem Roda, vocês vão reclamar de outra coisa, é sempre assim. Vão com calma, pelo amor.
Z8 deveria fazer uma votação todo mês: Caixas, Armas e Itens ou Roda da Fortuna (sem item permanente).