Oscilação de ping

Não estou conseguindo jogar, pois meu ping de 10 vai pra 6k, e logo após tomo erro 20. Não é problema com minha conexão, pois uso pelo cabo, e são 15mb. Jogo outros jogos tranquilamente, mas no crossfire fica dando toda essa oscilação, já cansei de perder rank em partidas rankeadas e tomar ban de 30 minutos. Poderia me ajudar ?

Comentários

• Mesmo caso meu, ate ano passado meu ping era 20 a 35 mais depois de janeiro desse ano fica de 90 pra cima... minha net ta avacalhando esses dias mais nem sempre fica ruim ,pra ta com o ping toda vez que vo joga esta ruim assim. Já formatei minha maquina, já fiz o procedimento de vários tópicos deles e nada de melhora, i agora to vendo se troco de internet vamos ver se melhora né porque esta difícil jogar assim :mad:
    10King10 escreveu: »
    Não estou conseguindo jogar, pois meu ping de 10 vai pra 6k, e logo após tomo erro 20. Não é problema com minha conexão, pois uso pelo cabo, e são 15mb. Jogo outros jogos tranquilamente, mas no crossfire fica dando toda essa oscilação, já cansei de perder rank em partidas rankeadas e tomar ban de 30 minutos. Poderia me ajudar ?
    Não e só voce amigo acontece isso comigo tbm, eles ja me passaram vários tópico para ajudar mais nada resolveu , ja formatei a maquina e tals, agora to vendo outra internet pra ver se e a minha internet que esta ruim coisa que acho que não e porque o normal dela e 20/35 de ping mais hoje em dia no cf e de 90 pra cima ta complicado joga assim :mad:
  • Boa noite, 10King10!

Oriento você abrir um tópico em nossa área do suporte técnico, mostrando um print com a imagem do erro, para que nossa equipe e usuários do fórum possam lhe auxiliar da melhor forma possível.