300 participaçoes
eles apelarao demais nese evento 300 participaçoes e muita coisa :mad:
Comentários
-
Boa tarde, henriqued121.
Sim, é um grande desafio ! Mas, nada de impossível, já estou quase lá ( estou jogando desdas 08:30 ).
O tempo passa rápido ! Quando perceber, já conseguiu. -
Apelaram mesmo.Joguei pra crl e não consegui...
É muito,cada partida fazer uma quantidade boa de kill e mais participação,Não é toda hora...
É muito. -
é apelação é a palavra que define esse ultimo dia do evento... haja paciência...
-
Alguém sabe se isso conta em MODO BOT PD?
-
Eu nem fiz questão de fazer esse evento, jogo cf desde jun/2013 e é isso que ganhamos arma temporaria.
-
Joguei mais de 5 horas só PD e não fiz metade dessa porra!
-
Joguei umas 15 partidas até agora e só fiz 129 participações, to achando que não vou conseguir.
-
ta tao complicado de completar ese evento que era pra esa granada ser permanente para todos que completaren
-
Nao vou perder 1 dia pra fazer isso nao, fiz so 120 kills e desisti, é MUITO
-
Não tenho paciência pra jogar P&D esse evento da m4a1 já perdi kk
-
nem vou fazer seloco
-
comecei as 13h da tarde e só terminei as 23:30h +/-
-
Eu disse que 300 participações é muita coisa , jogar PD o dia inteiro ninguém merece , por sorte eu consegui completar.
-
fiz com menos de 15 partidas.. sempre pegando 30+ de assist+kill.. so que teve partida que pegue pela metade e n contou muito frag!!
-
eu só ganhei 20 caixas alguém sabe que horas ira chegar o restante ??
-
Consegui completar o evento, pra mim foi difícil por que normalmente eu tento finalizar tudo:p e não deixar nada pra ninguém, também todos as minhas foram em sala aberta sem F,K:cool:.
-
298 sacanagem ****