Moderadores ( ou quem souber ), respondam o mais breve, obrigado !
Boa noite galera, vim aqui na verdade, falar sobre uma coisa que tem haver/não tem haver ao mesmo tempo com CF. Como alguns moderadores sabem, estou tendo um pouco de dificuldade em relação a compra de Ingressos para a MAX5. Enfim, fui comprar os ingressos e percebi que é impossível comprar sem se cadastrar. Fui me cadastrar e me deparo [URL="[img]http://i.imgur.com/bxY544S.png[/img]"]com isso[/URL]
Queria saber, oque devo preencher nos campos aonde estão escritos : Número/Complemento ? Eis a minha grande dúvida ! Já pesquisei no Youtube, etc. E nada !
PS : Sou de menor, quem vai comprar os ingressos ( 2 ) para mim é minha Avó, antes dela comprar, quero deixar tudo pronto como sempre faço. Ou seja, antes dela comprar, quero ter um cadastrar ( para não ter tanta enrolação ).
Aguardo uma resposta !
Queria saber, oque devo preencher nos campos aonde estão escritos : Número/Complemento ? Eis a minha grande dúvida ! Já pesquisei no Youtube, etc. E nada !
PS : Sou de menor, quem vai comprar os ingressos ( 2 ) para mim é minha Avó, antes dela comprar, quero deixar tudo pronto como sempre faço. Ou seja, antes dela comprar, quero ter um cadastrar ( para não ter tanta enrolação ).
Aguardo uma resposta !
Comentários
-
Complementos são informações extra, nem sempre são necessárias, já em número deve ser do telefone ,espero ter ajudado.
-
Complementos são informações extra, nem sempre são necessárias, já em número deve ser do telefone ,espero ter ajudado.
O número de telefone/celular foram pedido nos campos para serem preenchidos acima.
Após isso, foi pedido o CEP ( já preenchi ), o Endereço ( Já preenchi ), e após isso, eis a questão :
"Número / Complemento "
No primeiro campo está escrito "Número" e tem um espaço pequeno para ser preenchido. Já no segundo campo, está escrito "Complemento" com um espaço bem maior de preenchimento.
Eis a dúvida ! -
Número é o número da casa que você mora, e complemento é se é casa, apartamento, etc.
-
Chocolate165 escreveu: »Número é o número da casa que você mora, e complemento é se é casa, apartamento, etc.
E caso minha casa não tenha um "número", oque eu devo preencher ? No campo aonde devo preencher o "número" da minha casa diz que é obrigado a ser preenchido.
PS : Agradeço as respostas, não esperava que fossem tão rápidas assim. Até porque, no período da tarde é um pouco demorada, já na madruga, estou vendo que é um pouco diferente. :eek: -
E caso minha casa não tenha um "número", oque eu devo preencher ? No campo aonde devo preencher o "número" da minha casa diz que é obrigado a ser preenchido. -
Na numeração tente colocar "s/n°" (que significa sem número) ou tente colocar um traço " -- ". E quanto ao complemente, o colega já lhe informou o/
-
Olá!
Caso não possua numero na residencia, se deve colocar SN (sem numero) ou 00, 01.
No complemento, não é obrigatório, porém, pode colocar "Casa". -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n919482]Olá!
Caso não possua numero na residencia, se deve colocar SN (sem numero) ou 00, 01.
No complemento, não é obrigatório, porém, pode colocar "Casa".[/QUOTE]
Obrigado por explicar !
OBS : Coloquei meu CPF para realizar o cadastro e aparece que o meu CPF já está cadastrado. Como isso é possível ? -
Opa , está dando que seu cpf já está registrada ? Pode ser que mesmo com o erro pode ter acontecido que o seu cadastro tenha sido efetuado , recomendo que você tente fazer algum tipo de recuperação de senha pelo seu e-mail .
-
Opa , está dando que seu cpf já está registrada ? Pode ser que mesmo com o erro pode ter acontecido que o seu cadastro tenha sido efetuado , recomendo que você tente fazer algum tipo de recuperação de senha pelo seu e-mail .
Opa, consegui realizar a compra !
Apareceu logo em seguida para imprimir algo, eu salvei o link e fechei ( não tenho impressora, vou numa lan house ) !
Até agora só chegou a realização de compra efetuada e nada de ingresso. Sabe mais ou menos quanto tempo demora para chegar o ingresso ? Efetuei a compra ontem (22:00 hrs +/-). -
Opa, consegui realizar a compra !
Apareceu logo em seguida para imprimir algo, eu salvei o link e fechei ( não tenho impressora, vou numa lan house ) !
Até agora só chegou a realização de compra efetuada e nada de ingresso. Sabe mais ou menos quanto tempo demora para chegar o ingresso ? Efetuei a compra ontem (22:00 hrs +/-). -
[QUOTE=[MOD]May;n920052]
Normalmente somente próximo ao evento o ingresso é entregue.[/QUOTE]
Alguns dias antes ou horas ?
OBS : Para entrar no evento é preciso ser de maior ? Comprei apenas 1 ingresso e sou de menor, caso minha mãe me autorize a entrar ( lá na entrada do evento ) não tem algo que possa dar errado ?
E para poder entrar no evento é apenas imprimindo o comprovante e o ingresso, certo ?
Última dúvida : O evento começa às 10:00 hrs e vai até que hrs ?
Obrigado desde já ! -
fffffeeeee escreveu: »As respostas acima tiraram minha dúvida.
Eu não sabia ao certo oque deveria ser feito, estava com muitas dúvidas. Acabei não indo ao evento, faltou "dindin" na hora.
Ao menos com esse tópico, e essas respostas, aprendi algumas coisas. Que bom que você também tirou suas dúvidas ! #BoraJogar