Armas de CUPOM !!!
Olá soldados, estou aqui para expressar minha insatisfação com as armas de cupom que já passaram do limite de tempo para troca no MERCADO NEGRO! O que eu quero dizer é: Tenho m14, tenho barret e tenho uma série de armas secundárias que utilizo e não utilizo entre si. Como jogo mais ranked, o que mais uso é ak-47 .. Sendo assim por gentileza, lhes peço que troquem as armas de cupons, coloca nem que for ak-camo, mas muda.. Sempre as mesmas armas ... Agora .. Questão de colete e capacete, pode deixar (PRECISO) .. Agora de resto pode mudar tudo !!!
Quem concorda deixa o comentário aí galera. P.S: Devia ter uma enquete para escolhermos as armas de cupom que vão entrar ..
Edit1: Eu não impus de forma alguma as armas que deveriam ser colocadas para troca, apenas sugeri a ak-47, porque realmente é do meu gosto.
Edit2: Claro que penso em mim, porque pensaria em outros?
Edit3: Os cupons não são de graça não, eles são consequência das minhas compras de ZP e das caixas do MN.
Edit4: Se for comentar meus tópicos no intuito de puxar saco pra desenvolvedora e querer virar moderador, nem comenta nada aqui.
Quem concorda deixa o comentário aí galera. P.S: Devia ter uma enquete para escolhermos as armas de cupom que vão entrar ..
Edit1: Eu não impus de forma alguma as armas que deveriam ser colocadas para troca, apenas sugeri a ak-47, porque realmente é do meu gosto.
Edit2: Claro que penso em mim, porque pensaria em outros?
Edit3: Os cupons não são de graça não, eles são consequência das minhas compras de ZP e das caixas do MN.
Edit4: Se for comentar meus tópicos no intuito de puxar saco pra desenvolvedora e querer virar moderador, nem comenta nada aqui.
Comentários
-
Só achei engraçado que da forma que fala parece que queria que fosse personalizado pra você, não reclamo das armas que estão ali, cupom no AL vem de graça... Deviam colocar aquele item que evita perder HP quando cai nos cupons, isso sim... Já tenho 2 mil dias de cada colete, uns 800 de lente, peguei 1 ano de cada das de 100...
Mas a ideia da enquete antes de qualquer mudança apoio 100% (Apesar de eles já analisarem as armas mais usadas e úteis quando colocam lá... As 3 de 100 são úteis pra tudo por exemplo, quem precisa de MG tem uma ótima opção, sniper também, e a M14 é um dos melhores e mais completos rifles do jogo). -
pois é, não se pode pensar somente em sí ai complica
-
Já esta na hora de vir novas opção para troca de cupons... :cool:
-
Do jeito que voce fala parece que esta pensando somente em voce ...
Mas esta mesmo na hora de mudar as armas de cupom (apesar que a barret poderia ficar) e as granadas bambu podriam ser substituidas por bolsa 5,6 que seria mais util. -
Como o Cavera falou , A forma que você fala e como se tudo fosse do jeito que tu quisesse kkkkk , Mas deu pra entender , e sim , está na hora de mudar os itens ... Mas tenho quase certeza que eles só vão mudar quando vir a nova roleta , e que provavelmente terá armas permanentes .
E caso tenha algo permanente , uma sugestão seria a Smok prata e FlashBang ouro . -
A questão principal é termos armas permanentes nos cupons, basta mudar a frequência com que ganhamos cupons, porque já cansei de pegar colete e capacetes, tenho certeza que o jogo vai acabar e estes itens ainda estarão no meu baú. ^^
-
Poderia colocar as bag 5,6,7.o kit granada tb ..acho que a troca desses itens deve ser feita a cada 6 meses no máximo, pra não ficar muito tempo com o mesmo item.... sobre as armas que estão: considero as 3, boas opções....inclusive eu sugeri a chainsaw nos cupons... não sei se foi por essa sugestão que colocaram ela lá, mas ela é uma excelente MG. a m14 e a barrett tb são ótimas...
-
dedodechumbo escreveu: »Poderia colocar as bag 5,6,7.o kit granada tb ..acho que a troca desses itens deve ser feita a cada 6 meses no máximo, pra não ficar muito tempo com o mesmo item.... sobre as armas que estão: considero as 3, boas opções....inclusive eu sugeri a chainsaw nos cupons... não sei se foi por essa sugestão que colocaram ela lá, mas ela é uma excelente MG. a m14 e a barrett tb são ótimas...
-
Da forma que você fez o texto
Passou a impressão que você
Quer que o z8 personalize a
Premiação conforme sua vontade. -
amigo, nem adianta vir aqui Reclama ou da sugestões, sempre vai te os defensores da z8 games! Realmente só tem arma ruim de cupom!
-
Caixa FREE também dá cupom.
Acho que deveriam remover a obrigatoriedade de se ganhar cupom e diminuir o rate win dele, igualmente do CFNA.
Também removerem os cupons das caixas dadas de graça.
Fazendo isso, colocarem armas permanentes. -
Boa noite, AODOCEU e todos os usuários!
Então, lí algumas postagens e vi que realmente seria bacana renovar não só a arma de cupom como os itens dela também, irei encaminhar a sugestão de vocês internamente e vamos torcer para que tudo dê certo e a ideia seja colocada em prática futuramente. -
Do jeito que voce fala parece que esta pensando somente em voce ...
Mas esta mesmo na hora de mudar as armas de cupom (apesar que a barret poderia ficar) e as granadas bambu podriam ser substituidas por bolsa 5,6 que seria mais util.
APOIO A IDEIA ATÉ O FIM DA VIDA
Podiam por bag 6 e 7 até nos de 50 cupons, eu pegaria SEMPRE. -
Meu grande sonho ainda é de que venha a roleta igual do crossfire NA , e que com ela venha o seu novo sistema de cupom que é realmente inovador não custa sonhar ...
-
Concordo, as armas de cupom poderia mudar a cada atualização mensal!