Armas de CUPOM !!!

Olá soldados, estou aqui para expressar minha insatisfação com as armas de cupom que já passaram do limite de tempo para troca no MERCADO NEGRO! O que eu quero dizer é: Tenho m14, tenho barret e tenho uma série de armas secundárias que utilizo e não utilizo entre si. Como jogo mais ranked, o que mais uso é ak-47 .. Sendo assim por gentileza, lhes peço que troquem as armas de cupons, coloca nem que for ak-camo, mas muda.. Sempre as mesmas armas ... Agora .. Questão de colete e capacete, pode deixar (PRECISO) .. Agora de resto pode mudar tudo !!!

Quem concorda deixa o comentário aí galera. P.S: Devia ter uma enquete para escolhermos as armas de cupom que vão entrar ..

Edit1: Eu não impus de forma alguma as armas que deveriam ser colocadas para troca, apenas sugeri a ak-47, porque realmente é do meu gosto.

Edit2: Claro que penso em mim, porque pensaria em outros?

Edit3: Os cupons não são de graça não, eles são consequência das minhas compras de ZP e das caixas do MN.

Edit4: Se for comentar meus tópicos no intuito de puxar saco pra desenvolvedora e querer virar moderador, nem comenta nada aqui.

Comentários