Sanar uma dúvida...
Gostaria de sanar uma dúvida. Vou resumir para ir direto ao assunto... meu sobrinho está passando uma temporada aqui em casa, e, assim como eu joga Cross Fire América Latina. Mas o problema, foi que eu notei que em uma semana o cara upa como se fosse meses. Perguntei como, ele não soube explicar. Então, outro dia quando ele foi estudar eu vi que ele deixou o note ligado e o jogo também ligado e saia e entrava na sala sozinho. Desliguei na mesma hora. Descobri que é um outro programa que ele baixa pela net, e o usa junto no jogo. Como ele usa dois monitores, um fica ligado o CF e do outro fica tipo uma planilha aberta ao qual controla tudo para ele. Então nessa situação ele faz a patente dele aumentar em dias ao invés de meses. Pois deixa o note ligado a noite inteira. Pô! sempre joguei na raça, e, gostaria de saber se isso pode levá-lo a tomar banimento? pois o moleque usa a minha rede wifi...
Comentários
-
Espero que ele leve! Já estou de saco cheio desses moleques que não tem limite algum. Esse é o resultado da lei da palmda.
-
mecmonster escreveu: »Espero que ele leve! Já estou de saco cheio desses moleques que não tem limite algum. Esse é o resultado da lei da palmda.Sei que o ip do meu roteador é diferente do ip que ele usa no note, mas eu quero saber se isso afeta a minha conta por estarmos usando a mesma rede. Se não houver problemas para mim, eu vou adorar ele levando ban. Como vc disse, "já estou de saco cheio desses moleques"
-
Barbosalima escreveu: »Sei que o ip do meu roteador é diferente do ip que ele usa no note, mas eu quero saber se isso afeta a minha conta por estarmos usando a mesma rede. Se não houver problemas para mim, eu vou adorar ele levando ban. Como vc disse, "já estou de saco cheio desses moleques"
Acho que não. A máquina vai ser bloqueada. Acredito que um GM poderá lhe instruir melhor. -
Claro! acho que vou ver isso pelo suporte ao jogador. Não havia pensado nisso antes!!! valeu! obrigado!!!
-
Boa noite, Barbosalima!
Então você pode fornecer mais detalhes sobre isso para nossa equipe através dos tickets, para evitar de expor aqui e mais pessoas explorarem uma suposta ferramenta ilegal? Antes de tudo é preciso entendermos como tudo isso funciona, se puder encaminhar os arquivos, pastas, nome de programa e tudo mais que tiver, nossa equipe irá averiguar. Precisamos ver e entender na prática como funciona e do que se trata na integra e não de forma superficial. Ficaremos aguardando seu ticket.