Erro host_03 e erro com servidor host em partidas ranqueadas atÉ quando ???

Demora quanto tempo pra uma equipe descobrir onde estÁ dando esses erros de host_03 em partidas ranqueadas?
JÁ faz 8 dias que mandei ticket e nada ainda, '8 dias", vocÊ se mata jogando ranqueada "limpo" e perde tudo por conta de erro, erro e mais erro...
NÃo É problema com minha conexÃo meu ping É cravado em 40.
Precisa de mais o que pra anÁlise de partidas ranqueadas??????

Pelo amor de deus, vou fazer ocorrÊncia, e o jeito ??

CÓdigo de consumidor, nÃo adianta pra empresa que fica no exterior?? R: Nada disso. Se tem empresa representante no brasil, quem vende zp etc.. Arca tambÉm..

Estou super put#$% por isso fiz textÃo sim!!!

Grato.

Comentários

• Vamos reclamar, reclamar... e no fim vamos decobrir que o problema pode ser em quase 100% dos casos nossa internet.
  • Boa noite, lnSiDeRaZeR!

Lamentamos muito o ocorrido, mas erros e problemas podem acontecer e podem demorar ou não para serem tratados e resolvidos dependendo de sua complexidade. Sobre seu ticket, ele entra em uma fila de espera ao ser encaminhado, e dependendo da demanda pode prolongar o prazo de resposta.

Ameaçar colocar na justiça não ira fazer com que problemas técnicos no jogo sejam solucionados, até mesmo porque quando você instala o jogo em sua máquina, tem um termo de uso no qual você clica sem ler geralmente, assim como quando você também cria a conta, e nele não está estipulado que a empresa é obrigada a sanar problemas técnicos do sistema ou responder você em menos tempo do que ela a impõe. Então antes de pensar entrar na justiça, ou falar de leis do consumidor, é preciso se aprofundar muito mais sobre o caso, as obrigatoriedades de termos e condições de uso no ato da sua contratação.

Entretanto, peço que inicie um tópico de ajuda para o erro que está passando, acrescentando prints e relatos de como quando e onde ocorre, para que nossa equipe e demais jogadores possam lhe ajudar da melhor forma possível. ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n919760]Boa noite, lnSiDeRaZeR!

Ameaçar colocar na justiça não ira fazer com que problemas técnicos no jogo sejam solucionados, até mesmo porque quando você instala o jogo em sua máquina, tem um termo de uso no qual você clica sem ler geralmente, assim como quando você também cria a conta.

[MOD]Tutty, obrigado pela resposta, porém não é a você a culpada. Porém se eu abrir um processo hoje dia 06/05/2017 no PROCON, diante com Boletim Cívil, a empresa será notificada, e terá por " OBRIGAÇÃO", de ser mais ágil, diante do meio de defesa do consumidor.

Amo esse jogo sempre tive problemas, porém está demais o suporte dado aos jogadores, erros constantes.

Agradeço, pela resposta, caso ache necessário o fechamento do deste ticket, minha parte já foi esclarecida.

Grato
  • vou entra em processo tb mds man perdi mt rank ja c ferra cada round da erro client e a rank cai td
  • lnSiDeRaZeR escreveu: »
    [QUOTE=[MOD]Tutty;n919760]Boa noite, lnSiDeRaZeR!

Ameaçar colocar na justiça não ira fazer com que problemas técnicos no jogo sejam solucionados, até mesmo porque quando você instala o jogo em sua máquina, tem um termo de uso no qual você clica sem ler geralmente, assim como quando você também cria a conta.

[MOD]Tutty, obrigado pela resposta, porém não é a você a culpada. Porém se eu abrir um processo hoje dia 06/05/2017 no PROCON, diante com Boletim Cívil, a empresa será notificada, e terá por " OBRIGAÇÃO", de ser mais ágil, diante do meio de defesa do consumidor.

Amo esse jogo sempre tive problemas, porém está demais o suporte dado aos jogadores, erros constantes.

Agradeço, pela resposta, caso ache necessário o fechamento do deste ticket, minha parte já foi esclarecida.

Grato

Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.