pode ficar assim ?

Namoral como vcs deixa um cara xitar de imbot na cara mesmo ate chegar no rank 1 da rankeada ? sim to falando do B]Removido[/B a mesmo ... o cara ta xitando a 1 mes .. chegou no rank 1 , prejudicou um monte de gente .. a lista da vergonha ja atualizou e ele ta de boa ainda jogando ???? serio ?

Comentários

• Cara, nem leve a lista da vergonha a sério. Se eles quizessem uma segurança de verdade no jogo, então não teriam posto este xigNcode3. Ele é pior que o x-trap. Acorde enquanto há tempo! Ainda jogo o jogo, pois dediquei muito tempo ao mesmo e o adoro, pois se eu levar o jogo a sério, já teria desistido do mesmo e olha que tentei ficar longe por uma semana e foi o máximo que eu consegui. Pare de se importar, pois ninguém se importa. Estamos sozinhos nesse jogo desde o começo. Não há suporte! Não há esperança!
  • mecmonster escreveu: »
    Cara, nem leve a lista da vergonha a sério. Se eles quizessem uma segurança de verdade no jogo, então não teriam posto este xigNcode3. Ele é pior que o x-trap. Acorde enquanto há tempo! Ainda jogo o jogo, pois dediquei muito tempo ao mesmo e o adoro, pois se eu levar o jogo a sério, já teria desistido do mesmo e olha que tentei ficar longe por uma semana e foi o máximo que eu consegui. Pare de se importar, pois ninguém se importa. Estamos sozinhos nesse jogo desde o começo. Não há suporte! Não há esperança!
    Sério que tu tá criticando o Xigncode? Pior que o xtrap? Xtrap nao durava 1 dia sem conseguirem burlar... Depois da chegada do Xign o jogo melhorou uns 90% em relação a Hack.s, tem gente que defeca pelos dedos, é incrivel.
  • Fuuaark escreveu: »
    Sério que tu tá criticando o Xigncode? Pior que o xtrap? Xtrap nao durava 1 dia sem conseguirem burlar... Depois da chegada do Xign o jogo melhorou uns 90% em relação a Hack.s, tem gente que defeca pelos dedos, é incrivel.

kkkkkkkkkk, eu é que estou errado, é? O xigNcode3 nem durou quatro horas e foi burlado na sua atualização. Você não sabe de absolutamente nada e já acha que podees vir tirar onda com os outrs. Não pesquiza e não tem uma conta ativa no fórum e já dá o seu palpitezinho decisivo, certo? Tipico brasileiro.
  • mecmonster escreveu: »

kkkkkkkkkk, eu é que estou errado, é? O xigNcode3 nem durou quatro horas e foi burlado na sua atualização. Você não sabe de absolutamente nada e já acha que podees vir tirar onda com os outrs. Não pesquiza e não tem uma conta ativa no fórum e já dá o seu palpitezinho decisivo, certo? Tipico brasileiro.
    Aham, tanto que tô aqui desde o lançamento do forum 1.0... Já que tu tinha parado de jogar, pq nao ficou longe daqui? Só vejo tu postando merd.a... Eu não vou discutir com um cara que usa esse homem ai de avatar... Tome um block e até mais.
  • darksad1 escreveu: »
    Namoral como vcs deixa um cara xitar de imbot na cara mesmo ate chegar no rank 1 da rankeada ? sim to falando do B]Removido[/B a mesmo ... o cara ta xitando a 1 mes .. chegou no rank 1 , prejudicou um monte de gente .. a lista da vergonha ja atualizou e ele ta de boa ainda jogando ???? serio ?

Boa tarde!

Nos envie replays de qualquer jogador utilizando ferramentas ilegais através do suporte. Nos ajude a melhorar ainda mais o nosso jogo. Assim que ficar comprovada a utilização de programas ilegais o mesmo será banido permanentemente, se é que já não está nesta condição agora.

Por favor, é terminantemente proibido expor um jogador ou clã de forma negativa em nosso fórum, pois fere regra abaixo.

• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Esta discussão está fechada.