pode ficar assim ?
Namoral como vcs deixa um cara xitar de imbot na cara mesmo ate chegar no rank 1 da rankeada ? sim to falando do B]Removido[/B a mesmo ... o cara ta xitando a 1 mes .. chegou no rank 1 , prejudicou um monte de gente .. a lista da vergonha ja atualizou e ele ta de boa ainda jogando ???? serio ?
Comentários
-
Cara, nem leve a lista da vergonha a sério. Se eles quizessem uma segurança de verdade no jogo, então não teriam posto este xigNcode3. Ele é pior que o x-trap. Acorde enquanto há tempo! Ainda jogo o jogo, pois dediquei muito tempo ao mesmo e o adoro, pois se eu levar o jogo a sério, já teria desistido do mesmo e olha que tentei ficar longe por uma semana e foi o máximo que eu consegui. Pare de se importar, pois ninguém se importa. Estamos sozinhos nesse jogo desde o começo. Não há suporte! Não há esperança!
-
mecmonster escreveu: »Cara, nem leve a lista da vergonha a sério. Se eles quizessem uma segurança de verdade no jogo, então não teriam posto este xigNcode3. Ele é pior que o x-trap. Acorde enquanto há tempo! Ainda jogo o jogo, pois dediquei muito tempo ao mesmo e o adoro, pois se eu levar o jogo a sério, já teria desistido do mesmo e olha que tentei ficar longe por uma semana e foi o máximo que eu consegui. Pare de se importar, pois ninguém se importa. Estamos sozinhos nesse jogo desde o começo. Não há suporte! Não há esperança!
-
Sério que tu tá criticando o Xigncode? Pior que o xtrap? Xtrap nao durava 1 dia sem conseguirem burlar... Depois da chegada do Xign o jogo melhorou uns 90% em relação a Hack.s, tem gente que defeca pelos dedos, é incrivel.
kkkkkkkkkk, eu é que estou errado, é? O xigNcode3 nem durou quatro horas e foi burlado na sua atualização. Você não sabe de absolutamente nada e já acha que podees vir tirar onda com os outrs. Não pesquiza e não tem uma conta ativa no fórum e já dá o seu palpitezinho decisivo, certo? Tipico brasileiro. -
mecmonster escreveu: »
kkkkkkkkkk, eu é que estou errado, é? O xigNcode3 nem durou quatro horas e foi burlado na sua atualização. Você não sabe de absolutamente nada e já acha que podees vir tirar onda com os outrs. Não pesquiza e não tem uma conta ativa no fórum e já dá o seu palpitezinho decisivo, certo? Tipico brasileiro. -
Namoral como vcs deixa um cara xitar de imbot na cara mesmo ate chegar no rank 1 da rankeada ? sim to falando do B]Removido[/B a mesmo ... o cara ta xitando a 1 mes .. chegou no rank 1 , prejudicou um monte de gente .. a lista da vergonha ja atualizou e ele ta de boa ainda jogando ???? serio ?
Boa tarde!
Nos envie replays de qualquer jogador utilizando ferramentas ilegais através do suporte. Nos ajude a melhorar ainda mais o nosso jogo. Assim que ficar comprovada a utilização de programas ilegais o mesmo será banido permanentemente, se é que já não está nesta condição agora.
Por favor, é terminantemente proibido expor um jogador ou clã de forma negativa em nosso fórum, pois fere regra abaixo.
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.
Esta discussão está fechada.