Alguém ganhou a GRANADA?
alguem aew ja recebeu a granada?
ja recebi todos os premi mas infelizmente acho que minha conta n é tão antiga a ponto de receber a granadinha..
ABRIL de 2012
E se sim qual a data da criação da sua conta?!
ja recebi todos os premi mas infelizmente acho que minha conta n é tão antiga a ponto de receber a granadinha..
ABRIL de 2012
E se sim qual a data da criação da sua conta?!
Comentários
-
Deve ser porque sua conta não é uma das 100 mais antigas mesmo, fica triste não
. Eu criei minha conta em 2014, então obviamente não recebi ela, e eu também nem consegui participar do evento. Mas se você sabe que sua conta é uma das 100 mais antigas que participaram do evento e não recebeu a granada, aconselho-te a mandar um ticket.
-
A minha tambem foi criada em ABR de 2012 e acho que não foi uns dos mais antigos, mais acho que não escolherem os 100 antigos ainda não porque eles ainda vão anuncia!
-
Não ganhei a granada, mas com as caixas ganhei a AK, posso nem reclamar.
-
A minha é de março de 2012 , porém ainda só ganhei os prêmios ,10 caixas a mais e a M4A1-Rosita 90 Dias.
-
Acabei de receber.. conta de Janeiro/2012
-
Eu ganhei
-
meu primo é soldado beta, bem provavel que tenha conseguido. Quanto a minha é de abril de 2012 também, ainda bem que não me estressei com aquelas 300 participações...
-
Pra você ter ideia , um amigo meu de Janeiro de 2012 não ganhou a granada , Tem muita gente de Janeiro de 2012 jogando ainda .
-
Recebi há pouco.
-
Eu tamb recebi minha cont e de 2011
-
Sou do Beta Fechado , ganhei.
-
-
-
"2011" como assim? kkkk
Anyway recebi a granada, ty z8 pelo evento. -
Minha conta e de fevereiro de 2012
E com certeza não ganharia .
Mesmo tendo completado todo o
Evento. Só soldado beta deve existir
Uns mil na ativa. Aí O cf resolve dar
A bela quantidade de 100 granadas
Esses GM gostam muito de gozar da
Cara do povo. -
Minha conta e de fevereiro de 2012
E com certeza não ganharia .
Mesmo tendo completado todo o
Evento. Só soldado beta deve existir
Uns mil na ativa. Aí O cf resolve dar
A bela quantidade de 100 granadas
Esses GM gostam muito de gozar da
Cara do povo.
Se fosse para dar para todos os "Betas" não precisaria de evento, não é mesmo? -
Cara é uma granada, é muito inútil isso.. vc quer realmente uma granada colorida que altera exatamente nada como a grande maioria das armas do jogo?
-
parabéns para quem ganhou essa granada pena que eu não ganhei , pois infelizmente crossfire foi aprensado pra mim em 2014 espero que na próxima
-
Nem a granada, nem arma
-
Cara é uma granada, é muito inútil isso.. vc quer realmente uma granada colorida que altera exatamente nada como a grande maioria das armas do jogo?
ae então td mundo que roleta por skin ta sendo trouxa... eu gostaria e de novo.. por que não?!?!?! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n919500]
Se fosse para dar para todos os "Betas" não precisaria de evento, não é mesmo?[/QUOTE]
Você não entendeu o que eu quis
Dizer. Mais está bem não vou encompridar
Conversa porque aqui não se pode expressar
Oque se pensa sem ser punido. -
Peguei também, so achei que colocaram muitas participações pro ultimo dia do evento.
-
2014, Queria ter começado a jogar dês de quando lançou no brasil
-
apenas os betas e lendas do CF pegaram... minha conta é de novembro de 2012, até achei que tinha chance no comeco, mas depois vi que todos os ganhadores sao de janeiro de 2012, tenso... fiquei na ilusão.
-
Eu não ganhei, infelizmente. Mas quem sabe no próximo evento, né?
-
No primeiro dia do evento, eu joguei mais de duas horas e dps fui ver que não tinha contado como missão completa ai acabei desistindo nos últimos dias.
OBS: Minha conta é de 2012. -
Eu ganhei!
Mas já esperava ganhar... na época em que entrava nos servidores mal enchíamos 3 salas.