Cade a Conexão Z8
ja é dia 2 e nada do video
Comentários
-
Provavelmente sairá nessa semana. Paciência!
-
Calma meu jovem , sairá a qualquer instante ..
-
O Conexão Z8 sai toda sexta, na semana anterior da atualização. Se a atualização é semana que vem, quando sairá o Conexão? Vamos ver se você é inteligente.
-
Imagino que não venha VIP então? pq em mês de vips geralmente tem um conexão para anunciar a VIP, e logo um outro video anunciando as novidades do mês. Uma pena, estava esperando o soco mortal vip, "combado" com a nova personagem...
-
Calma meu jovem:(
-
Imagino que não venha VIP então? pq em mês de vips geralmente tem um conexão para anunciar a VIP, e logo um outro video anunciando as novidades do mês. Uma pena, estava esperando o soco mortal vip, "combado" com a nova personagem...
-
Calma jovem, seis é muito viciado huehuhue
provavelmente irá sair jájá, mais esta demorando um cadinho mesmo, to até estranhando -
LOGO LOGO MEU AMIGO ! SR3, 2 mapas que não sei o nome, 1 awm q não sei o nome, LSAT provavelmente irão modificar o nome.
-
sem GM Fox e sem Gaiato quero ver ter video esse mes... vai ser dificil...
-
hahahahaha Enquanto não chega o vídeo, seja paciente e entenda que o tempo passa rápido de mais...
-
Se acalma jovem padawan
-
sem GM Fox e sem Gaiato quero ver ter video esse mes... vai ser dificil...
-
Provavelmente na sexta-feira como de costume.:)
-
Provavelmente na sexta como de costume.:)
-
Talvez na sexta-feira. Ficar criando tópicos sobre "cadê o conexão" não irão adiantar a postagem do vídeo...Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.