A Recuperação dessa conta não está disponível

Olá, tenho uma conta Beta que tinha parado de jogar a muito tempo, pois esqueci a senha do login e e-mail, abri um ticket pedindo ajuda porém foi negado, hoje consegui entrar no e-mail, mas quando fui entrar no site para recuperar a senha da conta apareceu: A recuperação desta conta não está disponível.

OBS: procurei o nome do perfil e achei, porém quando clico nele não aparece o perfil.

Comentários

• Talvez se você tivesse entrado no e-mail antes, o resultado seria melhor. Se caso você não tenha conseguido provar que a conta era sua, a firma reconhece que vc não o titular.
  • 1lz escreveu: »
    Olá, tenho uma conta Beta que tinha parado de jogar a muito tempo, pois esqueci a senha do login e e-mail, abri um ticket pedindo ajuda porém foi negado, hoje consegui entrar no e-mail, mas quando fui entrar no site para recuperar a senha da conta apareceu: A recuperação desta conta não está disponível.

Há um certo tempo atrás, todas contas que não fossem logadas a um certo tempo seriam "banidas" ( extintas ).

Ex; Caso você não tivesse logado na sua conta há pelo menos um ano, sua conta não existira mais.

Isso ocorreu no ano passado ( se não me falha a memória ). :(
  • BROKY escreveu: »

Há um certo tempo atrás, todas contas que não fossem logadas a um certo tempo seriam "banidas" ( extintas ).

Ex; Caso você não tivesse logado na sua conta há pelo menos um ano, sua conta não existira mais.

Isso ocorreu no ano passado ( se não me falha a memória ). :(

que droga, dps de 5 anos lembrei o maldito e-mail e acontece isso :/
  • 1lz escreveu: »

que droga, dps de 5 anos lembrei o maldito e-mail e acontece isso :/

Entendo a frustração, já passei por coisas parecidas.

Vai por mim, isso passa ! :p
  • Bom dia, caro jogador.

Nenhuma conta é excluída independentemente do tempo que passou, isso não faz parte e nunca fez dos nosso procedimentos, há maneiras de você recuperar a conta sim, só precisa que tenha todas as informações dela em mãos e entre em contato com o nosso Suporte na parte de Administração de contas, entre com um ticket de recuperação.

O prazo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, podendo demorar um pouco mais, vale lembrar que todo ticket deve ser respondido pelo site.

Boa sorte.
  • [QUOTE=[MOD]May;n919580]Bom dia, caro jogador.

Nenhuma conta é excluída independentemente do tempo que passou, isso não faz parte e nunca fez dos nosso procedimentos, há maneiras de você recuperar a conta sim, só precisa que tenha todas as informações dela em mãos e entre em contato com o nosso Suporte na parte de Administração de contas, entre com um ticket de recuperação.

O prazo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, podendo demorar um pouco mais, vale lembrar que todo ticket deve ser respondido pelo site.

Boa sorte.[/QUOTE]

Agora que me dei conta, eu vi a postagem sobre isso numa página do Facebook/Canal do Youtube. Vou começar a pesquisar mais para saber em relação ao CF/Fórum ( sou um pouco novato ). Perdão pelo super erro, é uma página/canal grande, pensei que fosse verdade. Mais uma vez, perdão pelo grande erro ! :(

OBS : É sempre bom aprender mais, obrigado ! :o