Mapas das partidas ranqueadas.
Olá querido pessoal do fórum!
Vim aqui hoje com uma sugestão, que como todas outras, vão agradar uns e irritar outros.
Minha sugestão é a seguinte, até mesmo para fortalecer o Competitivo dentro do CrossFire que é um dos maiores jogos de FPS do mundo, vim propôr a troca de mapas no sistema de partidas ranquedas. "Ah, mas todo mundo pede isso..." Sim, todavia, ninguém dá um bom motivo para que isso ocorra, e creio que o motivo citado é sim um bom motivo para que isso ocorra.
O Competitivo do CrossFire atualmente, creio que seja muito pouco apoiado pela Z8Games/Smilegate, com todo o respeito que tenho pela empresa. Creio que uma forma de fortalecer o competitivo, seria ampliando o número de pessoas que vão jogar os mapas que são jogados em campeonatos, sendo assim, colocando os mapas WOGL nas partidas ranqueadas.
Teria duas possibilidades: colocar os 5 mapas (Ankara, México, Porto, Sub-Base e Viúva Negra), ou colocar apenas 4 mapas, que são o número de mapas que temos atualmente, que seriam: (México, Porto, Sub-Base e Viúva Negra) que por sinal são os mapas menos táticos e mais "tranquilos" para jogabilidade, até mesmo de um jogador que começou há pouco tempo.
Ficaria muito feliz caso a sugestão virasse realidade. Vamos torcer! Obrigado pela atenção de todos! :rolleyes:
Vim aqui hoje com uma sugestão, que como todas outras, vão agradar uns e irritar outros.
Minha sugestão é a seguinte, até mesmo para fortalecer o Competitivo dentro do CrossFire que é um dos maiores jogos de FPS do mundo, vim propôr a troca de mapas no sistema de partidas ranquedas. "Ah, mas todo mundo pede isso..." Sim, todavia, ninguém dá um bom motivo para que isso ocorra, e creio que o motivo citado é sim um bom motivo para que isso ocorra.
O Competitivo do CrossFire atualmente, creio que seja muito pouco apoiado pela Z8Games/Smilegate, com todo o respeito que tenho pela empresa. Creio que uma forma de fortalecer o competitivo, seria ampliando o número de pessoas que vão jogar os mapas que são jogados em campeonatos, sendo assim, colocando os mapas WOGL nas partidas ranqueadas.
Teria duas possibilidades: colocar os 5 mapas (Ankara, México, Porto, Sub-Base e Viúva Negra), ou colocar apenas 4 mapas, que são o número de mapas que temos atualmente, que seriam: (México, Porto, Sub-Base e Viúva Negra) que por sinal são os mapas menos táticos e mais "tranquilos" para jogabilidade, até mesmo de um jogador que começou há pouco tempo.
Ficaria muito feliz caso a sugestão virasse realidade. Vamos torcer! Obrigado pela atenção de todos! :rolleyes:
Comentários
-
Saudades de jogar no México ou Porto
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O unico mapa que eu detesto nas rankeadas é salvador, tinha que sair ele e voltar mexico mesmo.[/FONT]
-
Poderiam tirar aquele Favela, e o Salvador, são mapas HORRÍVEIS, até entendo que botaram esses mapas lá pq são mapas BR's, mas são muitos ruins de jogar.
Muita gente também pede a retirada do Mônaco, mas eu acho que não seria ''democrático'' tirar este mapa, pois á muita gente (Como eu) que joga somente de sniper, e de fato esse mapa se tonar um ''braço forte''.
Á vários mapas bons no jogo que poderiam entrar a cada temporada, como o mapa Trem, ou o Fábrica, enfim, deveriam fazer um rodizio desses mapas a cada temporada. -
É uma ótima sugestão ! Também concordo com a troca de Salvador para México.
México sempre será melhor que Salvador para jogar nas partidas Ranqueadas. Também aguardo para que essa troca seja realizada algum dia ! -
acho que seria ótimo colocar apenas esses mapas
Viúva, méxico, olho águia, sub sabe
olho de águia está bem esqueçido e é um ótimo mapa -
se for para tirar Mapas prefiro que saia o Castelo não aguento mais ver essa Mapa, todos os servidores lotados com castelo e ainda tem quer jogar em ranqueado só pra Deus.
-
Boa noite, VinixLove!
Sua sugestão foi acolhida e será levada para nossa equipe analisar. Mas torcer para que tenhamos bons resultados. -
Boa. Isso prepararia os jogadores para o competitivo sem eles perceber.