da um nome para ela ai
SKIN:o
Comentários
-
Nossa que kit top, parabéns!!
-
Opa !
Estou de saída, e por curiosidade passei por aqui.
Fiquei pensando, pensando e pensando, até que decidi um nome para a "caixa" ( no caso o nome da caixa dessas lindas armas ).
O nome da caixa seria : "Caixa Egípcia". O nome das armas, no caso, poderiam ser :
Barrett M82A1 Egípcia
Pá Egípcia
COP 357 Derringer Egípcia
Tentei achar algum nome relacionado a cor amarela, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi o "Egito". Enfim, belas armas !
Parabéns pela arte ! :eek: -
spectrum seria da hora
-
Opa !
Estou de saída, e por curiosidade passei por aqui.
Fiquei pensando, pensando e pensando, até que decidi um nome para o "caixa" ( no caso o nome da caixa das armas que poderiam vir ).
O nome da caixa seria : "Caixa Egípcia". O nome das armas, no caso, poderiam ser :
Barrett M82A1 Egípcia
Pá Egípcia
COP 357 Derringer Egípcia
Tentei achar algum nome relacionado a cor amarela, e a primeira coisa que me veio na cabeça foi o "Egito". Enfim, belas armas !
Parabéns pela arte ! :eek:
Belos Nomes! -
Me lembrou a M4 Comando. Não consegui pensar num nome, mas ficaram lindas!
-
Kit lindo!!! a Cop ficou mais linda... enfim, COP 357 Derringer Egípcia!!!! show!!!
-
Belos Nomes!
Obrigado !
Sei que não fui muito criativo, mas até que ficou uma sugestão boa. -
-
-
Eu sou péssimo pra escolher nomes, Mas as três ficaram top, parabéns;)
-
dedodechumbo escreveu: »Eu sou péssimo pra escolher nomes, Mas as três ficaram top, parabéns;)
Obrigado -
Essa Pá ficou linda, na realidade todas ficaram, mas como sou apaixonado por Pás, ela me chamou mais a atenção, mas não faço ideia de nome, se ela vier pro CF nem me importo com qual for o nome
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Essa Pá ficou linda, na realidade todas ficaram, mas como sou apaixonado por Pás, ela me chamou mais a atenção, mas não faço ideia de nome, se ela vier pro CF nem me importo com qual for o nome
-
A pá ficou incrível, mas não gosto de Barrett nem de Cop, se fosse em outras armas, eu gostaria mais. JKJK
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919635]A pá ficou incrível, mas não gosto de Barrett nem de Cop, se fosse em outras armas, eu gostaria mais. JKJK[/QUOTE]
obrigado. incrivel e VC cara