1,50 a mais no boleto é sem graça demais.
Boa tarde galerinha legal do Forum. Deixei de postar aqui porque estava recebendo avisos de advertência os quais eu não via sentido nos mesmos pois acho que advertência devia ser para jogadores que afrontam, xingam, desqualificam, menosprezam, diminuem outros jogadores e/ou mantenedores do jogo, casos estes, que não cabem à mim... Em fim...
Mas hoje venho deixar registrado meu repudio à essa cobrança de Um real e cinquenta centavos (1,50) nos boletos de ZP inferiores a 70 mil ZPs.
Que é isso? 100 jogadores da um lucro extra de 150 reais a Z8. É a necessidade de caixa dois?
Por favor, que é isso...
Postem sua aprovação ou seu descontentamento, todavia, postem com hombridade, nada de palavras levianas, criancices, besteiras ou estupidez.
Vamos analisar o que o povo do Forum acha.
Para todos uma boa tarde, otimos jogos e que Deus os abençoe.
E se algum moderador postar um comentario, que seja um moderador gente boa, com palavras cordiais e inteligentes e, se possível for, NÃO FECHE O TOPICO até que possamos saber o que pensam os jogadores em relação a essa cobrança.
obs.: Não usei Ticket por querer saber o que pensam os outros jogadores. (Explicado e copiado)
Mas hoje venho deixar registrado meu repudio à essa cobrança de Um real e cinquenta centavos (1,50) nos boletos de ZP inferiores a 70 mil ZPs.
Que é isso? 100 jogadores da um lucro extra de 150 reais a Z8. É a necessidade de caixa dois?
Por favor, que é isso...
Postem sua aprovação ou seu descontentamento, todavia, postem com hombridade, nada de palavras levianas, criancices, besteiras ou estupidez.
Vamos analisar o que o povo do Forum acha.
Para todos uma boa tarde, otimos jogos e que Deus os abençoe.
E se algum moderador postar um comentario, que seja um moderador gente boa, com palavras cordiais e inteligentes e, se possível for, NÃO FECHE O TOPICO até que possamos saber o que pensam os jogadores em relação a essa cobrança.
obs.: Não usei Ticket por querer saber o que pensam os outros jogadores. (Explicado e copiado)
Comentários
-
Se está usando boa compra, em todo lugar que eu compro usando boa compra, eles cobram $1,50. Se você ler, perceberá que a taxa é do serviço deles. Já tentou usar Rixty? Eles não cobram 1 centavo a mais.
-
acho uma falta de vergonha e de desrespeito com quem compra zp, pois se as empresas cobram a partir de agr, a Z8 tem que ficar com a conta não os jogadores!
eu tinha visto a um bom tempo isso, mas pensei que iam tomar providencias e a Z8 ficaria com a conta, mais pelo visto é uma bananada.
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...axamento-de-zp
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919363]Se está usando boa compra, em todo lugar que eu compro usando boa compra, eles cobram $1,50. Se você ler, perceberá que a taxa é do serviço deles. Já tentou usar Rixty? Eles não cobram 1 centavo
a mais.[/QUOTE]
vc que acha -
semnome21324 escreveu: »
vc que acha
Essas taxas existem a anos e provavelmente as outras empresas com os mesmos serviços, também estão colocando. -
Uma analogia (não defendendo ninguém mas vai parecer).-.: Quem compra e quando compra via boleto e paga 1,50 a mais, pode ver o resultado do jogo em funcionamento, "conteudo gratuito" (tanto quem compra ZP como quem não compra são benefiado) e pago.
Nós (eu não mim ser parasita nao remunerado então...) mas geralmente nossos pais pagam valores entre 30 e 40 vezes maior e não ver nem os caminhões de estados, cidades, municipios ao menos parado figindo estarem gastando o valor extra, aliás nós não vimos melhoria nenhuma e quando muito é alguma coisa perto de eleições de cargos...
As outras empresas, elas usaram uma parte para continuarem ricos e a outra para manter os servidores, links de internet dedicada e poder gerar os boletos. Bem que o Estado poderia aprender a usar os 1,50.
Como disse uma reportagem hoje: "O brasileiros querem aprender com os chineses; os chineses dizem que aprenderam com o Brasil". Será que os chineses deixam produtos perderem em depositos esperando o preço inflacionar? (isso não tem nada a ver com o tópico mas já que leem aqui, então...) -
eu sempre percebi isso mas como eu so compro de 70 e 140k entao nao pago esses 1,50
-
Pelo fato de ninguém colocar uma arma na minha cabeça para comprar zp eu nem ligo....
Não sou obrigado a por zp todo mes, e não vou chorar por 1,50, já to gastando uma pancada mesmo atoa de bobeira.. -
Essa taxa é nova, Sempre compro zp pela rixty e só notei isso esses dias, se você compra o cartão rixty você paga R$31,99.... No código que sai da maquina você paga R$31,00 porém você esta pagando mais caro por conta do material usado no cartão e do percentual que tem que ser pago ao lojista no caso do código, Mas no caso do boleto essa taxa não tem razão de ser, afinal estou gastando minha tinta e usando meu papel pra imprimir, logo não tem motivos pra haver cobranças extras...
-
Pessoal, essa taxa não é cobrada pela Z8Games, é cobrada pela empresa que processa o pagamento através de boleto, sendo que a mesma cobra para qualquer boleto emitido, para qualquer empresa até R$70,00 (Setenta Reais).
Logo, a formalização da reclamação não é conosco, é diretamente com a empresa que faz essa cobrança, ok?
Abraços -
Nunca tinha visto esse taxa, pois sempre compro pacotes de 140k nas promoções de 20% mais zp.
-
Esse forum me surpreende a cada dia mais vei, pessoal fala cada coisa sem saber... dê graças a deus ter a opção de boleto bancario!
Agora fazer um scarceus por uma informação que vc não sabe...dedodechumbo escreveu: »Essa taxa é nova, Sempre compro zp pela rixty e só notei isso esses dias, se você compra o cartão rixty você paga R$31,99.... No código que sai da maquina você paga R$31,00 porém você esta pagando mais caro por conta do material usado no cartão e do percentual que tem que ser pago ao lojista no caso do código, Mas no caso do boleto essa taxa não tem razão de ser, afinal estou gastando minha tinta e usando meu papel pra imprimir, logo não tem motivos pra haver cobranças extras...
Eu ri muito do seu negocio do papel e da tinda que viajem kaokaokaokaokaokaoakoakaoka serio mano que sem noção..
essa taxa sempre tem.. é o lucro das empresas!!
Parem de inventar coisas pessoal, pesquizem como funciona boleto bancario..
ce n sabe o sacrificil que era la por meiados de 2004, comprar coisa em jogos.. dê graças a deus.. hoje em dia é muito seguro comprar por boleto!!! -
cardoso0500 escreveu: »Nunca tinha visto esse taxa, pois sempre compro pacotes de 140k nas promoções de 20% mais zp.Davidstoned escreveu: »
Eu ri muito do seu negocio do papel e da tinda que viajem kaokaokaokaokaokaoakoakaoka serio mano que sem noção..
essa taxa sempre tem.. é o lucro das empresas!!
Parem de inventar coisas pessoal, pesquizem como funciona boleto bancario..
ce n sabe o sacrificil que era la por meiados de 2004, comprar coisa em jogos.. dê graças a deus.. hoje em dia é muito seguro comprar por boleto!!!
Viagem de que?:D:p Acho que você não conseguiu perceber o quanto ridículo foi comentário, Escreveu um monte de groselhas sem o menor sentido pra que? quer falar de coisas que não entende, lucro de empresas?**** MDS não sabia que poderia existir tanta sabedoria em um só lugar...coloco zp 2x por mês e sempre pela rixty e nunca paguei essa taxa, Para de falar bobagem fera, ta feio pra ti, E não se de o trabalho de responder por que eu não vou ler, já cansei de debater com uma galera do seu nível e realmente não vale a pena.;) -
Essa taxa é normal de boleto, é raro lugares que não usam isso, até porque eles tem um gasto para gerar ele e também é uma "segurança" pra eles pelos que não pagam o boleto
-
bom quando fui colocar zp me deparei com isso , ai fui pesquisar a respeito e sim a empresa que emite o boleto que cobra pela taxa e isso varia de valor pra valor
pois andei comprando outras coisas pelo boleto e sim realmente em outros lugares essa taxa e cobrada acredito que seja um modo de segurança na qual a empresa do boleto tenha.... -
dedodechumbo escreveu: »Essa taxa é nova, Sempre compro zp pela rixty e só notei isso esses dias, se você compra o cartão rixty você paga R$31,99.... No código que sai da maquina você paga R$31,00 porém você esta pagando mais caro por conta do material usado no cartão e do percentual que tem que ser pago ao lojista no caso do código, Mas no caso do boleto essa taxa não tem razão de ser, afinal estou gastando minha tinta e usando meu papel pra imprimir, logo não tem motivos pra haver cobranças extras...
Deve depender da cidade. -
dedodechumbo escreveu: »
Viagem de que?:D:p Acho que você não conseguiu perceber o quanto ridículo foi comentário, Escreveu um monte de groselhas sem o menor sentido pra que? quer falar de coisas que não entende, lucro de empresas?**** MDS não sabia que poderia existir tanta sabedoria em um só lugar...coloco zp 2x por mês e sempre pela rixty e nunca paguei essa taxa, Para de falar bobagem fera, ta feio pra ti, E não se de o trabalho de responder por que eu não vou ler, já cansei de debater com uma galera do seu nível e realmente não vale a pena.;) -
Antes de qualquer coisa só quero deixar claro que eu sei que a culpa por esta taxa não é da Z8 e sim da Rixty, E também que não faço questão de R$1,50, Pois minha conta tem 14 vips, 60 MN's e em 2 anos e meio de jogo já investi aproximadamente R$ 5.000 no CF...E poderia ter investido muito mais do que isso e não me faria a menor falta, até por que o CF não é o único game onde coloco dinheiro ...Só não acho correto uma cobrança abusiva dessas...Engraçado é quando vejo pessoas como em alguns comentários ai, que aparentemente não tem formação primária, noção de mundo, e provavelmente nunca tiveram um cartão nas mãos ou uma conta em banco, querer tirar de professor:) Mas fazer o que né? Vida que segue! Mundo gira! e os sem r.a.b.o continuam puxando carroça.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ricardoggg escreveu: »bom quando fui colocar zp me deparei com isso , ai fui pesquisar a respeito e sim a empresa que emite o boleto que cobra pela taxa e isso varia de valor pra valor
pois andei comprando outras coisas pelo boleto e sim realmente em outros lugares essa taxa e cobrada acredito que seja um modo de segurança na qual a empresa do boleto tenha....
Essa taxa é abusiva brother, Só se podia cobrar certa taxa em carnês de prestações de certas lojas tipo as casas Bahia, mas mesmo esse tipo de cobrança foi proibido....
https://gerencianet.com.br/blog/e-permitido-cobrar-taxas-de-emissao-de-boleto-do-cliente-199/
http://www.procon.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=297
https://www.proteste.org.br/dinheiro/conta-corrente/noticia/fui-cobrado-pela-emissao-do-boleto-bancario-isto-e-correto
http://www.idec.org.br/consultas/dicas-e-direitos/pagamento-com-boleto-saiba-que-a-cobranca-pela-impresso-e-ilegal
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919564]
Sério? Onde moro, os cartões custam 30 reais e dão 30 exatos, o PIN CODE tem de 10, 45, 100 e dão os preços exatos, conforme pagos.
Deve depender da cidade.[/QUOTE]
Pode ser sim, Aqui o cartão R$30,00 também mas custa 31,99. Os pin code tem de 30 que custa 31, 70 que custa 71 e 100 que custa 101....
________________________________________________________________________________________ -
O povo brasileiro esta acostumado a ser muito mal tratado pelas empresas que acha que dever erguer as mãos para os céus e dar graças a Deus de ter boleto, por favor, acorda para vida... Além da síndrome de vira latas o povo é acomodado. E até onde eu sei É PROIBIDO COBRAR TAXA PELA EMISSÃO DE BOLETO, mas e quem vai trás de seus direito?
-
Bom dia, odlorah,
Já parou pra pensar que esse é o único método de compra que envolve a ida ao banco para pagar diretamente o ZP? Diferente dos cartões de crédito e pins, ele envolve uma transação bancária, provavelmente o banco cobra esses R$ 1,50 e o revendedor de ZP repassa ao comprador do ZP para não ter esse "prejuízo".
Acho que antes de vir "jogar pedras" na Z8Games, deveria ter analisado as possibilidades de a distribuidora do jogo não ter ligação alguma com isso.
Bom jogo!Tópico movido para a área correta! -
Acho que esse tópico cabe perfeitamente na área do quartel, visto que o autor quer discutir a respeito do assunto e não apenas reclamar.
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n919609]Bom dia, odlorah,
"Já parou pra pensar que esse é o único método de compra que envolve a ida ao banco para pagar diretamente o ZP? Diferente dos cartões de crédito e pins, ele envolve uma transação bancária, provavelmente o banco cobra esses R$ 1,50 e o revendedor de ZP repassa ao comprador do ZP para não ter esse "prejuízo"."Tópico movido para a área correta!
[/QUOTE]
Olá Sirioth, posso estar enganado, mas acredito que esta cobrança seja ilegal. -
TheWereWolf escreveu: »
Olá Sirioth, posso estar enganado, mas acredito que esta cobrança seja ilegal. -
Até 2013 existia um valor no Boleto Bancário do BoaCompra, era apenas R$ 0,50 a mais nele
Vieram e aumentaram para R$ 1,00, por sorte a Rixty tinha chegado e ela não tinha taxa alguma (e até servia mais rápido e melhor que a BoaCompra)
Agora ambos estão em R$ 1,50... Pelo menos a Rixty ainda oferece os preços de R$ 70, R$ 100 e R$ 140 sem essa maldita taxa
Se antes não existia, porque agora ? -
TheWereWolf escreveu: »
Olá Sirioth, posso estar enganado, mas acredito que esta cobrança seja ilegal.
Ai eu já não sei, o que sei é que temos diversos métodos disponíveis para a compra de ZP, assim o jogador pode escolher qual o melhor método para ele. Eu só coloco ZP pelo cartão de crédito, nunca paguei taxa alguma por isso, sempre uso o método Boa Compra. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919363]Se está usando boa compra, em todo lugar que eu compro usando boa compra, eles cobram $1,50. Se você ler, perceberá que a taxa é do serviço deles. Já tentou usar Rixty? Eles não cobram 1 centavo a mais.[/QUOTE]
Boa noite! Ja usei algumas vezes mas o valor não saiu redondo na minha conta e NÃO CONSEGUI RESGATAR A DIFERENÇA. Então não usei mais.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919391]
Não tinha visto a alteração, mas de qualquer forma, não é culpa da Z8, não vejo a necessidade do post. Também existem formas de evitar, como o cartão Rixty ou PIN (depende da banca ou revendedor Rixty). Só ir em bancas ou supermercados como Extra ou Americanas, você não é obrigado a pagar essas taxas.
Essas taxas existem a anos e provavelmente as outras empresas com os mesmos serviços, também estão colocando.[/QUOTE]
[SC]CodeBreak06 Boa noite. Eu coloco ZP a quatro anos mais ou menos, ja tenho 7 armas vips e umas 36 armas do mercado negro.
Nunca me foi cobrado isso. E mais a mais, poxa vida, estamos dando lucro para a Z8, o que é para ela diminuir em seus ganhos 1 real e 50 centavos?
As vezes o jogador rala muito para ganhar 10 reais, vai todo contente para colocar zp e se depara com esse valor fracionado acrescido.
Momento de reflexão para Carlos & Cia... eu coloco muito mais que 70 mil zps, aos poucos, é certo, mas daqui pra frente, SOMENTE QUANDO TIVER CONDIÇÕES DE COLOCAR 70 MIL é que vou fazer isso... SE FIZER!
[SC]CodeBreak06 Bons jogos pra vc e que Deus o abençoe.
oqqfoioqqha Boa noite! KKKK amigo, eu não entendi nada do que vc postou la em cima KKKK, nossos pais o que? Caminhões parados para que?
Explique melhor rsrs...dedodechumbo escreveu: »Essa taxa é nova, Sempre compro zp pela rixty e só notei isso esses dias, se você compra o cartão rixty você paga R$31,99.... No código que sai da maquina você paga R$31,00 porém você esta pagando mais caro por conta do material usado no cartão e do percentual que tem que ser pago ao lojista no caso do código, Mas no caso do boleto essa taxa não tem razão de ser, afinal estou gastando minha tinta e usando meu papel pra imprimir, logo não tem motivos pra haver cobranças extras...
dedodechumbo Boa noite! Você atentou para uma coisa que me havia passado em branco:
Realmente no boleto, quando você compra por exemplo 9 mil zps, você paga em reais 9,99 ou seja, completamente 1 real a mais, isto por sí só já é uma taxa extra paga por nos.
Se não me engano, somente ao se comprar 140 mil zps é que você paga menos.
Grato pela colocação dedodechumbo. Uma boa noite para tí e que Deus o abençoe.
certo ! Li com atenÇÃo as postagens, ponderei o que foi explicado, tanto negativa quanto positivamente.
Isto posto, se realmente nÃo partiu da z8 este acrÉscimo, nada ha que se fazer entÃo. O jeito É resignar-me ao pagamento de tal taxa ou migrar para outra forma de pagamento.
Concordo com ambas as partes (os pros e os contra) portanto, deixo À encargo dos moderadores para, se assim o quiserem, dar o tÓpico por encerrado, uma vez que o mesmo foi aberto para esclarecer o que - de fato - foi esclarecido.
A todos uma Ótima noite, bons jogos e que deus os abenÇoe. -
Tópico encerrado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.