Perdi dados da minha conta à mais de um ano

Olá,
Meu nome é Bruno Grimm

Sou um antigo jogador de Crossfire que havia parado de jogar a um tempo atrás, eu não costumo frequentar o fórum, peço desculpas se o tópico está na área errada.

Então, esses dias tentei logar na minha conta e vi que não estava conseguindo, imediatamente tentei logar aqui no site e também não consegui, logo vi que perdi minha conta, pois o e-mail que eu utilizava era fake. Meu primo entrou no jogo para ver se minha conta estava na lista de amigos dele, estava até logada. Quando ele mandou mensagem para o meu nick, imediatamente ele foi excluido da lista de amigos, acredito que foi até bloqueado. Enfim, não sei quem está por trás disso, mas de uma coisa eu sei, que essa conta pertence a mim e posso provar de qualquer maneira, inclusive tenho centenas de prints que eu tirava quando tinha problemas de ping e quando fazia bastante kills. Enviei ticket a um tempo atrás e nao consegui resultado, hoje tentei enviar alguns prints que comprimi pelo winrar e também sem sucesso.

Alguém por boa vontade, pode me ajudar?

Comentários

• E-mail fake ? Isso dificulta a recuperação !

Do mesmo jeito, deixarei um guia que talvez possa lhe ajudar, segue o guia abaixo ;

Como recuperar uma conta que não tenho mais acesso?

No guia deixará bem claro que você terá que submeter um ticket, mas lembre-se, os tickets são respondido de 1 à 3 dias. Seja paciente e saiba aguardar !
    Não envie 2 ou mais, isso pode acarretar, lhe mandando de volta ao final da fila.

Vale lembrar : é sempre bom ter em mãos todos os dados da conta, para que assim, possa ter uma recuperação bem sucedida da conta.

Boa sorte ! :o
  • BROKY escreveu: »
    E-mail fake ? Isso é completamente errado !

Do mesmo jeito, deixarei um guia que talvez possa lhe ajudar, segue o guia abaixo ;

Como recuperar uma conta que não tenho mais acesso?

No guia deixará bem claro que você terá que submeter um ticket, mas lembre-se, os tickets são respondido de 1 à 3 dias. Seja paciente e saiba aguardar !
    Não envie 2 ou mais, isso pode acarretar, lhe mandando de volta ao final da fila.

Vale lembrar : é sempre bom ter em mãos todos os dados da conta, para que assim, possa ter uma recuperação bem sucedida da conta.

Boa sorte ! :o

Pois bem, já enviei ticket e nao deu em nada, teria como eu ter um contato direto?
  • PolayReturn escreveu: »

Pois bem, já enviei ticket e nao deu em nada, teria como eu ter um contato direto?

O prazo de resposta normalmente é de 1 à 3 dias. Já aguardou esse prazo ?

Às vezes possa ser que demore um pouco mais devido a quantidade de tickts enviados por dia. Seja paciente, em breve você será respondido ! ;)
  • Bom dia, caro jogador.

Complementando o que o amigo disse, prints aleatórios de kills/ups/distintivos e demais não valem para recuperação, o que vale pra equipe é que você prove que a conta é sua, respondendo corretamente as perguntas feitas pelo GM na qual irá te atender, de ante-mão te digo que é bom você saber os primeiros nicks, qual era o email, resposta secreta, primeira vip e personagem de zp e claro, as transações de zp são indispensáveis (incluindo os comprovantes caso ainda tenha) para um atendimento de sucesso.

O prazo pode se estender caso o fluxo na área esteja alto, vale lembrar que todo ticket é respondido e só é fechado por falta de informações. Ressalto que, todo ticket deve ser respondido pelo site e não pelo email.

Boa sorte. ;)