Texturas..
Acho que tem que ter uma opção no báu ou nas configurações para alterar e ficar as (texturas) antigas, e as novas. Dos mapas como: México, Viúva Negra, Sub-Base.
E também ter uma opção de ativar ou desativar a antiga tela de Loguin, realmente, Não curti essa tela de loguin.. Rss... (A tela de loguin q eu falo é a inicial d jogo, e também a tela aonde entra nas salas)
Oque acham? Acho que o cf já foi seus tempos do 1.0, na minha opinião 1.0 é o melhor que o 2.0, mais bonitinho? Oque vcs acham?
E também ter uma opção de ativar ou desativar a antiga tela de Loguin, realmente, Não curti essa tela de loguin.. Rss... (A tela de loguin q eu falo é a inicial d jogo, e também a tela aonde entra nas salas)
Oque acham? Acho que o cf já foi seus tempos do 1.0, na minha opinião 1.0 é o melhor que o 2.0, mais bonitinho? Oque vcs acham?
Comentários
-
Eu sempre preferi o 1.0 do que o 2.0. Eu gostava mais do jogo antes de evoluir pra 2.0. Eu acho que deveriam colocar os mapas antigos de volta! (mas sem tirar os em 2.0). (Para mim) O México novo ficou muito "ruim de acostumar".
-
Eu sempre preferi o 1.0 do que o 2.0. Eu gostava mais do jogo antes de evoluir pra 2.0. Eu acho que deveriam colocar os mapas antigos de volta! (mas sem tirar os em 2.0). (Para mim) O México novo ficou muito "ruim de acostumar".
-
Tudo que é novo é sempre bem-vindo para mim. Quando mudou para o 2.0, mudei logo minha placa de vídeo e memória ram de 4gb para 8gb. Então recebi o dois ponto zero com alegria...
-
Nunca vai ter como fazer isso KJKJK
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919656]Nunca vai ter como fazer isso KJKJK[/QUOTE]
Nunca diga nunca! -
mecmonster escreveu: »
Nunca diga nunca!
Isso só ocorreria creio eu, se em alguma hipótese grande numero de jogadores ficassem prejudicados pela implementação das novas texturas, sendo assim duvido que iriam querer perder jogadores ao invés de dar uma possibilidade.