AWM-S - Marine
Fiz essa skin para um membro do fórum. Ele me pediu para que fizesse um tema (MARINHO) e eu fiz essa skin de AWM S. É uma skin bem simples, e no meu ponto de vista, muito bem trabalhada. Com alguns detalhes como "Peixes e conchas".
Comentários
-
Linda! De alguma forma, me fez lembrar do mapa Aquário. Parabéns pelo trabalho!
-
Se fosse um azul um pouco mais escuro ( azul marinho de preferência ) ou um azul bebê, ficaria, sem dúvidas, "maravilinda" !
Sou crítico de vez em quando, porém é uma crítica boa. Mas, do mesmo jeito, ficou show ! Parabéns ! -
Ficou muito boa! parabéns e continue assim;)
-
Se fosse um azul um pouco mais escuro ( azul marinho de preferência ) ou um azul bebê, ficaria, sem dúvidas, "maravilinda" !
Sou crítico de vez em quando, porém é uma crítica boa. Mas, do mesmo jeito, ficou show ! Parabéns !
Muito obrigado cara. Críticas são sempre bem vindasdedodechumbo escreveu: »Ficou muito boa! parabéns e continue assim;) -
Muito obrigado cara e pode ter certeza que irei melhorar bastante... (você sabe o pq) kkkkkk
Não há de quê ! Aliás, sempre fui e serei sincero !
Mas é quase impossível lhe dizer que não ficou uma bela skin, até porque, combinou um pouco com a Awm. -
Ficou bem bonita,não é uma skin muito chamativa com as cores e é bem simples,gostei.
-
Sou louco por uma AWM-Silencer. Sua skin ficou muito linda, parabéns!
-
Ficou realmente muito linda, parabéns!
-
AWM Ocean nome perfeito para ela ♥
-
Chocolate165 escreveu: »Ficou bem bonita,não é uma skin muito chamativa com as cores e é bem simples,gostei.
Obrigado meu mano
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n919502]Sou louco por uma AWM-Silencer. Sua skin ficou muito linda, parabéns![/QUOTE]
Também gosto muito dessas silencer. Obrigado caraBiliMeendy_ escreveu: »Ficou realmente muito linda, parabéns!
Muito obrigado Bili :dAWM Ocean nome perfeito para ela ♥
Nome muito bom mesmo -
cara, gostei pra caramba. AWM silencer, um dia vou ter uma na minha acc.
-
FIcou Linda cara parabéns
-
Achei a skin bem bonita
-
Gostei do azul, combinou bastante com a AWM Silencer! Parabéns.
-
AWM Silencier gostei muito do verde com os detalhes como não participei do amor e sangue acredito que algum dia uma linda AWM Silencier velha pro nosso Crossfire AL
-
A Dev deveria começar a fazer skins da AWM-S, é uma ótima arma.
A sua ficou muito linda, parabéns! -
Linda skin , quando que ela vai vim pra minha conta rss... esperando haha
-
ficou linda
-
ficou muito bem Feita parabens vc tem talento!
-
fico muito legal mesmo '-' show eu queria essa awm
-
Ficou Legalzinha