Torneio das lan houses como funciona ? ^^
Olá amigos crossfireanos, boa noite tenho um duvida aqui e queria que alguem né me ajuda-se vamos lá, então me inscrevi no site Wyro games eu e mais meus amigos que querem focar nesse torneio das lan houses, fomos na lan house daqui da ruaa e tals inscrevemos a lan house tambem como se pede , a lan house foi aprovada , os players foi aprovado até ai tudo certinho MAISS ai é que tá paramos nisso , porque a gente não sabe oque mais tem que fazer pq nos vamos lá pra buscar por lan house botando o CEP , o estado e a cidade mais aparece '' nenhum resultado encontrado '' porque ? se ja foi aceita a lan, os players tambem e nao tem resultado alguem pode me ajudar com gentileza ?,ficarei grato By: PegueiAFOX
Comentários
-
Boa noite, mitaovc2!
Agora que ambos estão cadastrados e aprovados, basta que a lanhouse elabore um evento, envie para o site e aguarde que ele seja aprovado. Após a aprovação basta chegar no dia to evento, os jogadores participarem se conectando ao jogo, e aguardar o recebimento das premiações que será entregue ao administrador da lanhouse, para maiores informações na parte de vídeos no site da Wyro, tem guias lá ensinando como cadastrar seu evento, e também tem o contato do suporte deles. Basicamente é isso!
Desejo muita boa sorte a lanhouse e aos jogadores e que tenham muito sucesso. [USER][/USER] porderá te auxiliar em mais detalhes e informações. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n921554]Boa noite, mitaovc2!
Agora que ambos estão cadastrados e aprovados, basta que a lanhouse elabore um evento, envie para o site e aguarde que ele seja aprovado. Após a aprovação basta chegar no dia to evento, os jogadores participarem se conectando ao jogo, e aguardar o recebimento das premiações que será entregue ao administrador da lanhouse, para maiores informações na parte de vídeos no site da Wyro, tem guias lá ensinando como cadastrar seu evento, e também tem o contato do suporte deles. Basicamente é isso!
Desejo muita boa sorte a lanhouse e aos jogadores e que tenham muito sucesso. [USER][/USER] porderá te auxiliar em mais detalhes e informações. [/QUOTE]
Olá tutty Já recebemos um email da Z8 , E iremos participar do campeonato do torneio das Lanhouses ta tudo certinhoo só espera o dia, muito obrigado ♥ , Tenha um bom dia . -
Olá tutty Já recebemos um email da Z8 , E iremos participar do campeonato do torneio das Lanhouses ta tudo certinhoo só espera o dia, muito obrigado ♥ , Tenha um bom dia .
Olá!
Que bom, fico contente e desejo boa sorte a lanhouse. Estarei encerrando o tópico então.
Esta discussão está fechada.