Erro de cliente CF # código: 24_4

Boa Noite,

Desde o evento de ganhe uma partida e ganhe uma arma por 14 dias estou com esse erro, porém é apenas no modo Procurar e Destruir, e sempre no 3° Round após eu entrar na partida.
A cada inicio de round o jogo trava por 3~5 segundos e no terceiro acontece esse erro. além disso a cada vez que eu fecho o jogo o processo dele para de funcionar

Imagem do erro: http://imgur.com/a/tJEdY
Imagem processo parando de funcionar: http://imgur.com/gallery/00mAS

Problema começou após evento mencionado e depois de eu ter desativado o windows update nos serviços do windows, mas creio que esse não seja o problema.

Já fiz todos os procedimentos padrões de reinstalação do game e limpeza profunda do windows.

Att. Bruno.

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Esse erro ocorre quando um arquivo essencial para o funcionamento correto do jogo está corrompido/ausente, para solucionar, por favor, siga os passos abaixo:
    • Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
    • Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como D:\) remova a pasta que fica em Documentos também;
    • Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
    • Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
    • Desative seu Antivírus enquanto instala;
    • Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
    • Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
    Informe resultados.
  • Boa noite,

Fiz todos os procedimentos porém o problema ainda persiste.

Att. Bruno.
  • Boa tarde,

Meu erro ainda não foi resolvido, ele acontece em todos os modos com sistema de round.

Att. Bruno.
  • Estou com o mesmo erro se poderem ajudar agradeço.
  • Esse erro codigo 24_4 significa q vc fez algum bug, quando algum hack usa a funçao super man qnd eles voa dao esse erro as vezes, e entao porém esse erro causa qnd vc retorna(respawn) na base o jogo detecta um bug, e isso tem haver com algo seu PC, problema de ping ou fps, geralmente qnd é ping alto o erro de cliente da codigo 20_0 ou 20_2.
    Só dei o significado do erro n sei como resolve '-'
  • Bom dia, caro jogador.

Siga os procedimentos abaixo para fechar serviços executados em 2° plano que possam estar causando conflito:
    [FONT=&quot]1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok; [/FONT]
    [FONT=&quot]2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços; [/FONT]
    [FONT=&quot]3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo; [/FONT]
    [FONT=&quot]4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas; [/FONT]
    [FONT=&quot]5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Informe resultados.
    [/FONT]