Dúvida
Salve rapazida, gostaria de saber quantos núcleos o nosso game usa pois estou pensando em comprar um novo processador e com essa resposta eu posso fazer a melhor escolha.
OBS: Não sei se postei na área correta, me desculpem caso eu postei na área errada.
OBS: Não sei se postei na área correta, me desculpem caso eu postei na área errada.
Comentários
-
2 núcleos pra cima é o recomendado, todos os jogos de hoje dia requer mais de 4 núcleos mais o cf é só 2 mesmo, tenho um Celeron N2808 de 1.58GHz que tem 2 núcleos e jogo a 60 a 100 fps
-
2 núcleos pra cima é o recomendado, todos os jogos de hoje dia requer mais de 4 núcleos mais o cf é só 2 mesmo, tenho um Celeron N2808 de 1.58GHz que tem 2 núcleos e jogo a 60 a 100 fps
-
Depende da sua placa mãe e quanto ela suporta. Ela é DDR2 ou DDR 3? Se for DDR2 compre um core 2 quad. pinagem recomendada na placa mãe: 775 pinos.
-
Crossfire é utiliza API antiga, lá de 2005~2006, então mais núcleos físicos ou virtuais não lhe ajudarão muito. Isto faz com que um núcleo apenas esteja sendo utilizado 60~70% e os outros de 0 a 10%, mesmo usando um Ryzen 1800x que possui 8 núcleos e 16 threads.
No caso do Crossfire, eu indico utilizar uma placa de vídeo melhor e um processador bem básico, um Dual Core ou I3 e ainda pelo lado da AMD um FX 6300, claro que compre o qual for compatível com seu hardware. -
DARKNESSKILL escreveu: »Crossfire é utiliza API antiga, lá de 2005~2006, então mais núcleos físicos ou virtuais não lhe ajudarão muito. Isto faz com que um núcleo apenas esteja sendo utilizado 60~70% e os outros de 0 a 10%, mesmo usando um Ryzen 1800x que possui 8 núcleos e 16 threads.
No caso do Crossfire, eu indico utilizar uma placa de vídeo melhor e um processador bem básico, um Dual Core ou I3 e ainda pelo lado da AMD um FX 6300, claro que compre o qual for compatível com seu hardware.
Obrigado pela resposta, mas eu acho que um processador Core 2 Duo E8400 3.0ghz vai fazer uma grande diferença no meu FPS.