Tutorial: Como fazer as pessoas comprarem armas feias | parte 1

2»

Comentários

• 00fodao escreveu: »

Ninguem? Nao generalize amigo ,muitas pessoas querem uma arma vip diferente (como uma 12, uma cheytac e etc) tambem a estética ;eu comprei minhas vip's por causa dos bonus delas e da aparencia (ak cyborg, rpk vip ,desert predador) nao por serem apelonas ,nem pensei nesta parte.
    Viu, você só mencionou armas apelonas. Uma Cheytac VIP iria ser apelona, uma escopeta VIP também. Então vou continuar generalizando, ninguém quer que uma arma ruim seja uma VIP.

P.S: EU AMARIA DEMAIS UMA CHEY VIP. Que não fosse Born Beast ou Transformers.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n919978]
    Viu, você só mencionou armas apelonas. Uma Cheytac VIP iria ser apelona, uma escopeta VIP também. Então vou continuar generalizando, ninguém quer que uma arma ruim seja uma VIP. Se ela for ruim, aposto que você não vai comprar.[/QUOTE]

Leia com mais atençao membro da "suprema corte" ,foram só exemplos (das primeiras armas que pensei). Se quiser generalizar entao faça mas vai passar por mentiroso porque nao é 100% da comunidade que pensa igual a voce.
    E ninguem quer que uma arma ruim seja vip ? Diga isso pra quem criou a RPK ea Thompsom vip ,elas nao sao muito boas ;mas os bonus delas sim .Qualquer arma usada por alguem que sabe jogar pode ser OP (tem videos que os cr e m60,m16 reboca geral no hs e pq? pq tem skill).
  • Primeiro, VIP não é MN, segundo, acha que compram uma Barrett VIP pela aparência ou pelo dano dela? Acha que compram uma 9A91 pela aparência ou por ser apelona?
    Aparência é um fator de compra pra no geral "COLECIONADORES", se a arma for bonita e ruim, só vão querer pra ter no báu, não vão jogar com ela.
    Olha a MP5 Ultimate Gold, muita gente ganhou ela quando tentou nos tickets e ela é até bonitinha, mas ninguém joga com ela, por ser ruim.
    Logo: Dano > Beleza
    Se a arma for bonita e boa, melhor ainda.

Mas você não desiste mesmo ein? hahahaha
    Esta desesperado por uma pequena vitória, e por isso fica se agarrando a um detalhe bobo para se salvar...
    Quem disse que o mesmo exemplo das MNs não pode se aplicar as VIPs? Eu mesmo por exemplo reconheço que a Iron Shark aparenta ter certas características superiores as da Barrett Born Beast, porém nunca trocaria uma pela outra e isso se deve grandemente ao fato da aparência! E não só eu como muitos que vejo por ai de Born Beast pensam a mesmíssima coisa...
    Eu entendi o que você quis dizer da primeira vez, que "sua opinião" não afeta em nada a decisão de outros usuários, por isso não faria diferença (não que eu concorde com isso). Mas o fato é que você falou mal da arma, independente se você coloca isso como mero diagnóstico subjetivo de escolha ou de maneira categórica e factual, e que se aliás fosse o meu caso, não duvido nada que um(s) certos indivíduos aqui iam excluir o post só de implicância mesmo. Pois se até de política já vi associados da Z8 falando na área TÓPICO LIVRE e nada lhes aconteceu.