forum lagado
aqui para mim ta demorando muito carrega os cometários do poste sera por que
exemplo vc faz seu cometário mais não carrega para mim demora muito para carrega '-' ajuda eae
exemplo vc faz seu cometário mais não carrega para mim demora muito para carrega '-' ajuda eae
Comentários
-
para mim ta demorando ??
-
E o forum faz doble post sozinho,não salva os edit MDS
-
Hoje, realmente ele está meio bugado. ta muito estranho
-
As vezes acontece comigo, para que volte ao normal eu excluo o histórico do navegador, tente fazer isso.
-
O Meu Fórum tá todo bugado, vários usuários comentam meu post, mas na hora que clico no post não carrega os comentários, quando vou editar meu post, tem palavras que desaparecem também, não sei se é meu pc ou o fórum mesmo.
-
Z8Games tem que atualizar esse vbulletin, se possível, tentar otimizar o servidor, evidentemente que não está aguentando o trafego.
Uma coisa desnecessária que pesa no servidor é a autenticação simultânea do site, quando tu loga no br.crossfire.z8games.com, automaticamente o servidor também gera um token de autenticação para o fórum, ou seja, a pessoa não tem interesse no fórum, não "visita" objetivamente, mas indiretamente está "presente" no fórum. Por isso, existem números absurdos de visitantes, mas são apenas números de "peso" para o servidor.
Prova:
"http://br.forum.z8games.com/loginz8.php?token1=Novo-token-hash&OutrasVars=X&ou=Y"
Se a Z8Games, remover só aquele "loginz8.php" do domínio do fórum, já seria o suficiente pra diminuir o trafego inútil. Se a pessoal quiser logar no fórum, que venha a visitar e autenticar no próprio domínio do fórum separadamente. (minha opinião) -
O Meu Fórum tá todo bugado, vários usuários comentam meu post, mas na hora que clico no post não carrega os comentários, quando vou editar meu post, tem palavras que desaparecem também, não sei se é meu pc ou o fórum mesmo.
mesmo que acontece comigo -
Para mim esta um pouco talvez seja minha net.
-
Às vezes isso acontece comigo, quando eu posto alguma coisa o fórum não carrega/posta o que acabei de postar, e às vezes só de dar um refresh na página ele posta, mas às vezes eu perco tudo o que eu escrevi e desisto mesmo. Não acontece sempre, mas também acontece com uma frequência não muito agradável
-
Oi, galera.
Estamos enfrentando alguns problemas no Fórum, inclusive já foram repassados a equipe. -
aqui para mim ta demorando muito carrega os cometários do poste sera por que
exemplo vc faz seu cometário mais não carrega para mim demora muito para carrega '-' ajuda eaeeu troquei de navegador, antes eu usava google chrome, coloquei mozilla ficou melhor -
Z8Games tem que atualizar esse vbulletin, se possível, tentar otimizar o servidor, evidentemente que não está aguentando o trafego.
Uma coisa desnecessária que pesa no servidor é a autenticação simultânea do site, quando tu loga no br.crossfire.z8games.com, automaticamente o servidor também gera um token de autenticação para o fórum, ou seja, a pessoa não tem interesse no fórum, não "visita" objetivamente, mas indiretamente está "presente" no fórum. Por isso, existem números absurdos de visitantes, mas são apenas números de "peso" para o servidor.
Prova:
"http://br.forum.z8games.com/loginz8.php?token1=Novo-token-hash&OutrasVars=X&ou=Y"
Se a Z8Games, remover só aquele "loginz8.php" do domínio do fórum, já seria o suficiente pra diminuir o trafego inútil. Se a pessoal quiser logar no fórum, que venha a visitar e autenticar no próprio domínio do fórum separadamente. (minha opinião)
kkkkk... Não é necessário! Abra o CMD e digite:
netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp
ou
netsh int tcp set global congestionprovider=none
Qual quer um dos dois serve. Isso irá acabar com o congestionamento de conexões antigas. Não se esqueça de limpar o histórico do navegador. Use o Cclinner. Abraço! -
Boa noite, mecmonster!
Realizei esse procedimento deu falha, de qualquer forma o fórum realmente passa por uma instabilidade técnica, para algumas funções está funcionando perfeitamente, e outras estão um pouco instáveis mesmo. Isso não é só para os usuários, mas sim para nossa equipe também.