Pq estão pegando tanto no pé dessa nova m4 vip?
Caras eu não entendo eu vi um vídeo dela e achei mt legal não é a vip mais linda mas tbm não é feiona tem mta arma ai até de m.n que é feia, mas essa não é pq estão pegando no pé? Só pq é mais uma m4? Creio que vai demorar a chegar mas eu particularmente irei comprar...
Eu respeito a opinião de quem acha feia, ou desnecessária mas eu só não entendo pq tanta revolta...
Eu respeito a opinião de quem acha feia, ou desnecessária mas eu só não entendo pq tanta revolta...
Comentários
-
Não é revolta.Ela é horrível.Uma criança de 10 anos faz uma skin melhor.
Mas repito,ninguém está revoltado. -
Não é revolta.Ela é horrível.Uma criança de 10 anos faz uma skin melhor.
Mas repito,ninguém está revoltado.
Como eu falei eu respeito a opinião de todos mas só pq acham ela feia ela é uma vip lixo? -
Cara o grande problema dessa nova m4.. é por que é mais uma m4, feia alias..
mas a boa parte de pegar no pé, é por que esta cada vez mais apelativa os atributos so pra vender mais...
daque a uns tempo ele vão fazer uma que da mais opção de mira alem das 3 que temos, tudo isso So pra vender mais!!!
Criar algo de fato inovador.. ah isso não!!! -
Não tem revolta.
É uma VIP, não uma MN qualquer, óbvio que vão falar mais dela. -
Ninguém chamou de VIP lixo.Eu não vi essa expressão em lugar algum aqui.
Se você gostou,legal.Vai lá e compra.
Se doeu atoa! -
Doble post detected
-
Não a revolta de minha parte e não acho ela feia ou um lixo! Mas creio que seria muito mais interessante essa skin em outra arma com o especial da glock.
-
Mano, Eu Mesmo Tenho a M4A1-S Prisma, Dragão Cyborgue e a Dragão Predador, e Essa M4 Não è Lá Essas Coisas, Ela Vem Com Uma Glock ? Prefiro Uma Desert Vip Ou Anaconda De GP.
Se Vc Curtiu, Pode Comprar, Mas Acho Que As Outras M4 São Muito Melhores Que Essa, Pois Essa Ai Com Glock Que é Tão Util Como As Adagas Das Viboras !
Agora Que Eles Podia Ter Feita Com Outra Arma e Uma Skin Melhor Eles Podia,
Exemplo:
Scar Light.
M14EBR-S.
9A-91-S.
G3A3-S.
KTR-08.
Cheyac M200.
FR-F2
AA-12 (Essa 50% Dos Jogadores Do CF Querem Ver Uma Vip)
KSG-15.
Spas-12.
JackHammer.
M37 StakeOut
Kriss Super Vector.
Steyr PdP
Bufalo.
Anaconda.
KAC ChainSAW.
Dual Karambit
e Muitas Outras Armas...
Essas Ai Se Eles Criar Mesmo Com Uma Skin Da Nebola Ou Dragão Predador Ou Dragão Cybogue, Geral ia Ficar DOIDO Por Elas,
Mas Eles Decidiram Criaram a M4A1-S Dragão Do Carnaval-Fresco e Glock Dragão Do Carnaval-Mais Fresca Ainda. -
Caras eu não entendo eu vi um vídeo dela e achei mt legal não é a vip mais linda mas tbm não é feiona tem mta arma ai até de m.n que é feia, mas essa não é pq estão pegando no pé? Só pq é mais uma m4? Creio que vai demorar a chegar mas eu particularmente irei comprar...
Não é possível respeitar a opinião dos outrs se você tem a sua opinião. Se você tem a sua opinião, então significa que você a julga correta. O que você respita é o direito que o indivíduo tem de ter a sua opinião e não de ter a sua opinião. Então se você respeita a opinião de outrem significa que você está indeciso de qual é a verdadeira, de qual é a certa. E mais: Essa M4 que lançou é feia, mas tem o seu valor. -
Delete ! Double Post. Sorry 8-)
-
Também não acho que é revolta, mas por ser uma arma VIP, uma skin feia igual aquela acaba que chama muita atenção, e nesse caso negativamente, eu não tenho coragem de gastar dinheiro naquilo, mas cada um, cada um.
-
Acredito que por ser uma skin que foge um pouco do padrão das vip que temos atualmente no jogo, a galera acabou não gostando.
-
Não é que ela é tão feia, talvez se ela fosse pelo menos toda preta, ou uma outra cor diferente ela seria mais interessante. É a minha opinião...
-
Concordo com o [USER="616527"]The_Doors[/USER], e também, existem boatos de que "copiaram" a skin de uma arma de outro jogo, mas são só boatos. Eu achei ela horrível, nunca irei comprar se vier pro nosso CF.
-
Também não gostei da Skin desta nova VIP, um dos principais motivos pelo qual preferi continuar com a Predador. Mas Skin é questão de estética questão de gosto então vai de cada um...
-
Não tem revolta nenhuma, ela só é feia que chega a doer, mas nada mais, se vier eu não compro, e se quiser comprar ela sinta-se a vontade.
-
somente pelo fato de termos muitas outras M4 vip.... mas nao é o fim do mundo...
-
Barbosalima escreveu: »Não é que ela é tão feia, talvez se ela fosse pelo menos toda preta, ou uma outra cor diferente ela seria mais interessante. É a minha opinião...
-
Nao é revolta amigo.
Mas pense comigo: mais uma M4 vip (já tem umas dezenas delas no jogo); tem boatos que a skin é copiada de outro jogo (sao praticamente gemeas) ;suponha que a arma custem 140k de zp certo? só a killmark diferenciada vai custar uma parte desses 140k sendo que antigamente pudiamos muda-la de graça ;aquele design que tem umas asas em volta do nome do jogador vai deixar uma poluiçao visual terrivel ,e por ela ser feia pra caramba (na minha opniao).
Ai esta meu pensamento sobre isto.