Se eu reportar bodyblock...

mv0ZBL8.png

... será banido quem bloqueia a passagem e quem se beneficia com este ato ilegal? Ou só quem bloqueia recebe punição?
Caso ambos sejam punidos, como deve ser feito o reporte corretamente? Devo descrever o nome de todos os envolvidos no reporte?

Comentários

• Olá,

Depende da situação em que ocorre, caso fique claro que o jogador está praticando o bodyblock com o intuito de proteger alguém ou outras pessoas do outro time, então com certeza todos recebem a punição devida, porém, caso seja constatado que seja apenas "troll" então somente ele será banido.

Para realizar a denúncia, você deve inserir o replay, em "nome do acusado" coloque o jogador que comete o ato, em "informações adicionais" você insere o restante dos jogadores caso os mesmos estavam sendo beneficiados.

Lembrando que não há resposta para o Ticket de Denúncia.

• [QUOTE=[MOD]May;n920048]Olá,

Depende da situação em que ocorre, caso fique claro que o jogador está praticando o bodyblock com o intuito de proteger alguém ou outras pessoas do outro time, então com certeza todos recebem a punição devida, porém, caso seja constatado que seja apenas "troll" então somente ele será banido.

Para realizar a denúncia, você deve inserir o replay, em "nome do acusado" coloque o jogador que comete o ato, em "informações adicionais" você insere o restante dos jogadores caso os mesmos estavam sendo beneficiados.

Lembrando que não há resposta para o Ticket de Denúncia.

[/QUOTE]

Obrigado por responder! Tinha essa duvida a anos, agr sei que sempre reportei corretamente.
  • Obrigado [USER="8687807"][MOD]May[/USER], eu não sabia como reportar badyblock corretamente, agora eu sei.
  • Estamos as ordens para qualquer dúvida. ;)

Tópico fechado perante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.