que odio QUE ODIO QUE ODIO
Pqp [removido] rakiaram a [removido] da minha conta, [removido] que raiva
fui logar na minha conta. Loguin [removido] (senha nao vou falar) meu nick in-game e jt.bolado
ai tentei logar agr prq estava a muito tempo sem jogar, e quando tento diz senha e loguin errado [removido]
ja coloquei zp na minha conta e esses [removido] me rakiaram que raiva, vai se fude cara. Que odio demonio do crl
ja tentei recuperar senha, mais esqueci ate a [removido] do e-mail ai tive que criar essa conta pra vir reclamar na [removido] do forum. [removido] gms tenta localizar o rack [removido] ae, pprt estou com tanto odio que nem quero a [removido] da conta. So quero que bani por mec o nick jt.bolado(que e meu nick in-game) mano que raiva cara, a gente da duro pra upar. Coloca zp e vem um [removido] e rakeia sua conta. ***,
agr vou ter que jogar com conta nova, mdss mano que raiva pprt que raiva
fui logar na minha conta. Loguin [removido] (senha nao vou falar) meu nick in-game e jt.bolado
ai tentei logar agr prq estava a muito tempo sem jogar, e quando tento diz senha e loguin errado [removido]
ja coloquei zp na minha conta e esses [removido] me rakiaram que raiva, vai se fude cara. Que odio demonio do crl
ja tentei recuperar senha, mais esqueci ate a [removido] do e-mail ai tive que criar essa conta pra vir reclamar na [removido] do forum. [removido] gms tenta localizar o rack [removido] ae, pprt estou com tanto odio que nem quero a [removido] da conta. So quero que bani por mec o nick jt.bolado(que e meu nick in-game) mano que raiva cara, a gente da duro pra upar. Coloca zp e vem um [removido] e rakeia sua conta. ***,
agr vou ter que jogar com conta nova, mdss mano que raiva pprt que raiva
Comentários
-
Reclamar aqui não adianta nada. Sugiro que envie um ticket ao suport noticiando que hackiaram a conta, daí é só seguir as instruções que pode recuperar sua conta. E não precisa de falar tanto palavrão assim também, totalmente desnecessário.
-
Prezado jogador,
Pedimos que não utilize de palavrões em nosso fórum.
A guarda da conta é de inteira responsabilidade do jogador, porém disponibilizamos o acesso ao suporte ao jogador para uma possível recuperação:
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Desejo boa sorte. -
legal legal msm, entao que dizer que se alguem conseguir senha e loguin de vcs mod sem ao menos vcs compartilhar senha/loguin tbm vai ser responsabilidade de vcs ?
-
Baquiada00 escreveu: »legal legal msm, entao que dizer que se alguem conseguir senha e loguin de vcs mod sem ao menos vcs compartilhar senha/loguin tbm vai ser responsabilidade de vcs ?
Para conseguirem a senha e login, algum programa baixado estava infectado por Keylogger ou inseriu dados da conta em links do Face ou em páginas falsas com promessas de ZP ou armas grátis.
Nós MOD's não acessamos nada suspeito e nem baixamos programas duvidosos e "craqueados" e orientamos sempre a todos a seguirem esta precaução, temos também responsabilidade pela guarda das nossas contas e seguimos a risca o procedimento de segurança.
Como informei anteriormente, seu caso é somente pelo suporte ao jogador ao qual irá efetuar verificações que comprovem que a conta é realmente sua.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.