Desert Eagle-SD Dragon
Não sou muito bom de fazer skins,mas avaliem!;)
Comentários
-
Ficou belíssima, gostei msm parabéns
-
fransuar632 escreveu: »Ficou belíssima, gostei msm parabéns
-
Gostei parabéns, ficou linda
-
Achei um pouco escura mais ficou linda.
-
linda skin uau
-
Super linda ta de parabens
-
Ótima skin! Ficou linda, só que esta meio que "escura" mas torando isso. Parabéns pelo trabalho em designer!
“A sinceridade é a essência da humildade ” ❤ -
A Skin Parece Bonita, So Que Ficou Bem Escura!
-
Super linda ! Me apaixono por tudo que termina com "Dragon", hahah
Parabéns pela arte ! :eek: -
Bela skin! Me lembrou a Desert Red Spray! Muito show!
-
Adorei! Ficou um trabalho bem feito e criativo! Parabéns.
-
Ao meu ver o vermelho poderia ser padrão (como o da M4 RD, por exemplo) e a cor escura menos presente, deixando o dragão mais em evidência. Mas ficou uma boa arte, skins de D.E SD são sempre bem vindas!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n920070]Ao meu ver o vermelho poderia ser padrão (como o da M4 RD, por exemplo) e a cor escura menos presente, deixando o dragão mais em evidência. Mas ficou uma boa arte, skins de D.E SD são sempre bem vindas![/QUOTE]
Faço das palavras do Apolo as minhas. Ficou bem interessante a skin da arma e é uma coisa que seria bem vinda no CF AL,mais skins de DEagle SD. -
Gostei parabéns, ficou lindaUZKgamingg escreveu: »Achei um pouco escura mais ficou linda.linda skin uauSuper linda ta de parabensÓtima skin! Ficou linda, só que esta meio que "escura" mas torando isso. Parabéns pelo trabalho em designer!
“A sinceridade é a essência da humildade ” ❤A Skin Parece Bonita, So Que Ficou Bem Escura!Super linda ! Me apaixono por tudo que termina com "Dragon", hahah
Parabéns pela arte ! :eek:Bela skin! Me lembrou a Desert Red Spray! Muito show!
[QUOTE=[MOD]May;n920055]Adorei! Ficou um trabalho bem feito e criativo! Parabéns.[/QUOTE]
Obrigado may,ficou bem bonito mesmo
[QUOTE=[MOD]Apolo;n920070]Ao meu ver o vermelho poderia ser padrão (como o da M4 RD, por exemplo) e a cor escura menos presente, deixando o dragão mais em evidência. Mas ficou uma boa arte, skins de D.E SD são sempre bem vindas![/QUOTE]
É também poderia ser uma boa questão,mas ficou bonita,obrigado pelo comentário padrinho -
Legal, parabéns
-