Clã TheShielЩ recrutando membros!
Olá jogadores que não possuem clã, ou que estão querendo participar de um!
O clã TheShielЩ está a procura de novos membros para sua formação.
Se você está interessado e possuir o requisitos abaixo, basta alistar-se. Mas se você é daqueles que entra, fica alguns e dias e sai, não perca seu tempo se alistando. Estamos buscando membros que queiram entrar para ficar no clã!
Para dar apply é necessário:
- Ser maior de 16 anos.
- Ter uma boa conduta e respeitar os demais membros.
- Participar de nosso TS.
Bem, são poucos requisitos mas que devem ser respeitados para o bom andamento do clã e evitar problemas.
Fique à vontade para se alistar!
Fique à vontade para se alistar!
Algumas informações básicas sobre o clã:
Dono: [USER="3749339"][MOD]Sinbad[/USER]
LT: TzTok-Jad
Nosso TS oficial: 158.69.30.109:9015
Qualquer dúvida basta deixar um comentário abaixo que iremos responde-lo.
Venha fazer parte de nosso clã, serão todos bem vindos!
Comentários
-
Boa tarde !
Tenho 15 anos, porém farei 16 em breve ( e tenho muita maturidade ). Eu tenho respeito por todos, aqueles que me gostam de provocar ou algo do tipo, eu ignoro.
Em relação ao Ts³ : eu estou sem fone no momento, estava juntando dinheiro para comprar os ingressos para a MAX5 ( sem contar as passagens de ida/volta p/SP ), ou seja, só poderei comprar um fone mês que vem ( mas eu posso entrar no Ts³ sem problema algum ).
Eu tenho uma sugestão ótima ! Segue abaixo ;
O clã poderia ter mais requisitos, exemplo :
Só pode entrar quem está presente no fórum ( ou seja, não preciso ser ativo, mas que fique "antenado" ou algo do tipo ). Seria perfeito entrar em um clã que só tenha membros do fórum, eu amaria de fato e jamais sairia de um ( não sou de sair de um clã, mas um clã especialmente feito para membros do fórum, eu jamais iria sair ).
Oque acha da sugestão ? Antes de responder pergunte ao Sinbad ( que é dono do clã ) oque ele acha, pois é uma boa/perfeita sugestão !
OBS : Será que posso entrar ?
Meu nick (in-game) : isLucs
Gostaria muito de fazer parte dessa família ! -
Boa tarde !
Tenho 15 anos, porém farei 16 em breve ( e tenho muita maturidade ). Eu tenho respeito por todos, aqueles que me gostam de provocar ou algo do tipo, eu ignoro.
Em relação ao Ts³ : eu estou sem fone no momento, estava juntando dinheiro para comprar os ingressos para a MAX5 ( sem contar as passagens de ida/volta p/SP ), ou seja, só poderei comprar um fone mês que vem ( mas eu posso entrar no Ts³ sem problema algum ).
Eu tenho uma sugestão ótima ! Segue abaixo ;
O clã poderia ter mais requisitos, exemplo :
Só pode entrar quem está presente no fórum ( ou seja, não preciso ser ativo, mas que fique "antenado" ou algo do tipo ). Seria perfeito entrar em um clã que só tenha membros do fórum, eu amaria de fato e jamais sairia de um ( não sou de sair de um clã, mas um clã especialmente feito para membros do fórum, eu jamais iria sair ).
Oque acha da sugestão ? Antes de responder pergunte ao Sinbad ( que é dono do clã ) oque ele acha, pois é uma boa/perfeita sugestão !
OBS : Será que posso entrar ?
Meu nick (in-game) : isLucs
Gostaria muito de fazer parte dessa família !
Entre em nosso TS para podermos conversar! -
Eu quero entra, estou aguardando no ts.
-
-
Olá ainda estão tento vagas?
-
-
Boa sorte com o recrutamento .
-
Desejo Entrar ao clan tambem . Onde encontro ts ?
-
Desejo Entrar ao clan tambem . Onde encontro ts ?
Nosso TS oficial: "158.69.30.109:9015", aguardo você ! Hahah -
Opa! E mais um clã se inicia a carreira de grandes profissionais no game. Boa sorte na busca de novos recrutas!
-
;)boa sorte recrutamento
-
Show hein, tenho 18, passa o ts que conversamos melhor.
-
Show hein, tenho 18, passa o ts que conversamos melhor.
Nosso TS oficial: 158.69.30.109:9015 -
Primeiramente bom dia. Pessoal tenho 21 anos, jogo cross já fazem muitos anos, não tenho clã, pois não sou muito ativo no jogo. Trabalho todos os dias, e pra piorar trabalho na madrugada, sou frentista. Tenho esposa e uma filha de 2 anos, logo no jogo pelo menos 1:30 hrs todo dia, mais é sempre de manhã. Tenho TS me interessei em fazer parte do clã.
Nick name da minha ACC: Andresz*