DC Partida Rankeada
Bom pessoal da Z8Games ja esta na hora de fazer 1 manutenção para arrumar esses DC que esta dando no meio das partidas de Ranked, toda hora da DC e a gente acaba perdendo Rank e as vezes fica ate Bloqueado 30 minutos e aparece a seguinte mensagem " bloqueado das partidas rankeadas por 30 minutos pq saiu de uma partida em andamento " sendo que a gente não sai pq quer e sim pq deu DC isso é horrivel, vamos arrumar isso ai Z8
Comentários
-
Problema é recorrente já.
-
Já aconteceu comigo algumas vezes também, quando é assim, só volto pras ranqueadas no outro dia, ninguém merece ficar perdendo rank por erro do jogo -'
-
Essas quedas já existem nas ranqueadas faz muitos anos, e nunca foi consertada... Chega ser feio isso. Fora que eles não devolvem os pontos perdidos (que não são poucos).
-
Boa noite, Slash_!
Entendemos o seu descontentamento, pedimos desculpas pelo ocorrido mas iremos fazer sempre o melhor possível para solucionar ou minimizar os problemas. Alguns deles são mais complexos e por isso podem demorar um grande tempo para serem solucionados/estabilizados. -
Estou com o mesmo problema, perdi mais da metade de meus pontos por conta disso. E ainda fui bloqueado por 30 minutos.
-
Eu tava quase Ouro 2 , faltando uma partida , deu aquele maravilhoso DC e quase voltei pro Prata 6 .
E Z8 nada de consertar isso , eu tava jogando contra hask , ia esperar acabar a partida pra salvar o replay e levo DC , olha que maravilha , tava eu e um cara disputado no 30 kills pra pegar ACE e levo DC do nada .
Levo DC umas 6 vezes por dia no minimo .
Da pra ver que a z8 ta trabalhando MUITO pra resolver esse problema mesmo . -
eu cai meu platina 3 todinho foi para metade do platina 2, perdi ate a vontade de jogar ranked depois disso -.-
-
Realmente isso é deplorável, um jogo com alto prestigio está dando DC na ranqueada que é praticamente o trunfo dos games
-
o pior de tudo que nos se matamos para ganhar elo na ranqueada , e mesmo assim o game da um DC grande como o de ontem geral na ranqueada perdemos muito mais ai vem a questão..''e não e minha internet que esta oscilando , pois sei que não foi apenas eu e sim geral antes que velha alguém dizendo para fazer isso ou aquilo não e nada disso... e simplesmente erro do game''
ninguém diz simplesmente nada ai vem pessoas dizendo que então resolvendo a questão e o que eu realmente estou vendo apenas promessa e nada desse bendito erros serem resolvidos...
vamos acorda gente pois isso já esta ficando chato game tem tudo para ser tonar um bom game pois ele e tirando os erro que existe pois isso de fato e a realidade :mad: -
Sobre todas essas mazelas que ocorrem no jogo (DC, travamentos, erros, menos os bugs) sempre penso se não tem como principais causadores os usuários de aimbot, wall, no recoil e outros "feitiços" que, de alguma forma, provocam esses incomodos no game. O fato de os tais ocorrerem justamente nos setores onde mais se tem reclamação de hackers seria uma mera coincidência? Acreditando sempre na seriedade da Z8 no combate aos trapaceiros, acrescento que tal ação deveria ter o tratamento de prioridade máxima de forma maciça, radical e implacável pra ver se esse e outros problemas do jogo não começariam a desaparecer!