Atualizaçao de Balanceamento no MZ

Os premios/recompensas poderiam ser revizados entre MZ ,MZ 2.0 e MZ 3.0

- No mapa estaleiro (dificuldade normal) voce tem a chance de ganhar com um cartao chave (que só pode ser adquirido com ZP) a M240B-TROVAO por 7 dias, já no mz 3.0 voce pode ganhar a mesma arma por 30 dias de GRAÇA ,acho que é bem justo melhorarem a M240B-TROVAO do estaleiro (sua duraçao de 7 dias passará a ser de 30).

- No mapa GRX (dificuldade normal) voce tem a chance de ganhar com um cartao chave (que só pode ser adquirido com ZP) a AA-12 DESTRUIDORA DE ZUMBIS ea M4 ULTIMATE GOLD por 7 dias, já no mz 3.0 voce pode ganhar as mesmas armas de GRAÇA sem muito esforço ,acho que é bem justo melhorarem a duraçao de ambas as armas (no mapa GRX) para 30 dias.

-Nas caixas obtidas em MZ 1.0 pode acontecer de voce ganhar armas da LOJA! como a XM1014,XM8,MP7,MICRO GALIL e UZI ;elas poderiam ser substituidas pelasarmas de "aluguel" como a
FR-F2,Buffalo,Bunchmaster,Machado. (nestas caixas voce ja pode ganhar alguns itens de aluguel como desert eagle-A e awm-A que sao muito boas).

-Itens obtidos em MZ 2.0 teriam seu tempo juntado .Exemplo: ganho 2 kukri ouro por 3 dias ,as kukri irao ficas separadas podedendo usar em 2 bags ;mas se o tempo juntasse voce teria uma kukri ouro por 6 dias oque e muito melhor (ja que nao e tao facil pega-las). CURIOSIDADE: no mapa GRX os itens tem seu tempo somado mas nos outros mapas de mesmo modo nao.

Deem suas opnioes sobre o topico ,se positivas algum MOD/GM poderia dizer a posibilidade de implementaçao?

Obrigado pela atençao.
[L]uthor*

Comentários

• Concordo, Ganhar Armas Da Loja De GP ? Vai Morrer Lá e Não Vai Usar ! e Os Dias tem Que Ser Somados Mesmo ! e Aumentar Os Dias Das GRX
    Mas Acho Que Seu Post Tem Que Ir Para Sugestões(1 Chance Em 9999 De Ser Realizada) 8-( (Sugestões Só São Feitas Se 90% Da Comunidade Apoiar e a Z8 Não Gastar Muito Com Ela, Caso Contrario Esqueça).
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    Concordo, Ganhar Armas Da Loja De GP ? Vai Morrer Lá e Não Vai Usar ! e Os Dias tem Que Ser Somados Mesmo ! e Aumentar Os Dias Das GRX
    Mas Acho Que Seu Post Tem Que Ir Para Sugestões(1 Chance Em 9999 De Ser Realizada) 8-( (Sugestões Só São Feitas Se 90% Da Comunidade Apoiar e a Z8 Não Gastar Muito Com Ela, Caso Contrario Esqueça).

Eu tambem pensei em colocar nas sugestoes mas fiquei meio perdido.
    É verdade sugestoes so sao feitas com grande apoio dos jogadores e vontade da z8 (oque e muito dificil) ,uma pena pra quem gosta de MZ.
    Veja: topicos como esse que sugerem "reformas/balancemanentos" maioria das vezes sao ignorados pela comunidade e consequentemente pelos MOD's;
    só posts como: olhem esta nova vip ,que vip devo comprar? ,troca de armas ,quando chega tal mn? ... tem popularidade aqui ,dai nao tem progresso algum.
  • Já que minhas sujestoes nao chamaram a atençao dos membros do forum e Moderadores ,peço para que os mesmos fechem o topico para nao ficar ocupando espaço.
    Obrigado.
  • Uma coisa e certa, depois do MZ3 vim com AA12 e Trovão os Cartão chave vai se esquecidos a menos que vem um novo MZ 2.0
    Com prêmios melhores, e uma coisa q duvido muito
    e uma pena pora tenho 320 cartão chaves haha.
  • WarCavera escreveu: »
    Uma coisa e certa, depois do MZ3 vim com AA12 e Trovão os Cartão chave vai se esquecidos a menos que vem um novo MZ 2.0
    Com prêmios melhores, e uma coisa q duvido muito
    e uma pena pora tenho 320 cartão chaves haha.

O problema nao é so os cartoes chave ,mas o mz 2.0 e 1.0 logo vao ser esquecidos (vai ser como modo fantasma/mutaçao) ninguem vai mais jogar se esses bunda mole dos GM nao fizerem nada.