Erro na efetuação de compra de ZP pelo cartão !

Boa tarde, galera ! Tudo bem com vocês ?

Então, o meu caso é o seguinte :

Estou tentando efetuar uma compra de ZP via cartão e toda vez que eu vou realizar a compra, aparece : Your transaction has already been submitted. Please start a new transaction at the game/website to do another purchase.

Ontem tentei efetuar 2 compras de ZPs e não deu certo ( chegou mensagem no e-mail dizendo que a compra não foi aprovada ), porém, hoje fui tentar novamente e, apareceu essa mensagem, porém, até agora não chegou nenhuma mensagem no e-mail.

Alguém poderia explicar ? Já fui em vários guias em relação a efetuar compras de ZP, etc. Gostaria de uma resposta "curta" ( direta ao ponto ).

Agradeço por uma resposta desde já !

Comentários

• Olá, jogador.

As transações tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.

Vale lembrar que de sábado e domingo não são dias úteis.

Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento.​

Obrigado.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n920190]Olá, jogador.

As transações tem um tempo de espera/aprovação que varia entre 5 minutos e 3 dias úteis, dependendo do método utilizado.

Vale lembrar que de sábado e domingo não são dias úteis.

Caso ainda não tenha recebido o ZP após este prazo, você deverá entrar em contato com a empresa com a qual fez o pagamento.​

Obrigado.

[/QUOTE]

Estava com certas dúvidas, vou aguardar. Obrigado !