Awm-s Graffiti
Bom, fazia tempo que não vinha aqui no fórum, e percebi que oq tem agora é skin de arma ****, então resolvi fazer uma, ficou bem simples mais gostei do estilo, não manjo muito ainda de fazer skin, meu negócio mesmo é assinatura kkkk
Vou deixar a render, pq não achei dela no google, ent... pra quem quiser ta aí:
Vou deixar a render, pq não achei dela no google, ent... pra quem quiser ta aí:
Comentários
-
bem top adoro skins de AWM assim
-
AWM muito bonita, eu só deixaria o silenciador dela de cor mais escura.
-
bem top adoro skins de AWM assim
Agradecido man xDAWM muito bonita, eu só deixaria o silenciador dela de cor mais escura.
Eu fiquei perdido sabe, tentei tantas skins nessa arma, mudei dnv dnv dnv dnv, e não gostava, essa aí nem foi a melhor eu acho, eu me senti mal até mais tinha que fazer algo no final, a imagem ficou com qualidade ruim, pensei em até não postar, maas foi uma das primeiras skins, então eu quis postar pra saber outras opiniões
Brigado pelo elogio ^^" -
Lindaaaa, nunca vi uma awm com silenciador .
-
Gostei bastante dessa textura ficou muito bom,parabéns;)
-
Achei super linda, parabéns pela arte !
-
linda skin top
-
VitorCutcher escreveu: »Lindaaaa, nunca vi uma awm com silenciador .
Awm-S, infelizmente ainda não temos ela aqui no AL
VLW MAN XDdedodechumbo escreveu: »Gostei bastante dessa textura ficou muito bom,parabéns;)
Brigado cara *--* tu faz umas skins de cair o queixo, dps passa umas dicas UHSAUHSAUHAchei super linda, parabéns pela arte !
Obrigado xDlinda skin top
vlw vlw -
Awm-S, infelizmente ainda não temos ela aqui no AL
VLW MAN XD
Brigado cara *--* tu faz umas skins de cair o queixo, dps passa umas dicas UHSAUHSAUH
Obrigado xD
vlw vlw
Muito obrigado MxeL, Claro o que precisar estamos ai;) -
Arrasou, cara! simplesmente linda!!! Eu gostaria de ter uma dessa na minha bolsa.