Pequena dúvida sobre os bônus vip

Pessoal, gostaria de saber se caso eu compre uma Awm-Vip e uma Barret-Vip eu terei ganharei os achievements 200% mais rapido ? Eu tenho está dúvida a um tempo e gostaria de esclarece-la.
Boa noite para todos

Comentários

• Pelo que eu entendi, você quer saber se recebera a premiação das duas? Se for, sim, você recebera 400% de Exp apos o final de cada partida caso equipe as duas armas vips em sua bolsa.

Agora, fiquei meio confuso pois você se expressou de uma maneira diferente, então não entendi muito bem oque quis dizer com "Mais Rápido". O exp não tem uma "velocidade", ele é dado ao fim de uma partida, então, você tendo as duas vips equipadas em sua bag, consequentemente recebera mais experiencia por isso.
  • Os bônus são cumulativos, caso coloque as duas armas nas bolsas, receberá os bônus de cada arma normalmente.
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Pelo que eu entendi, você quer saber se recebera a premiação das duas? Se for, sim, você recebera 400% de Exp apos o final de cada partida caso equipe as duas armas vips em sua bolsa.

Agora, fiquei meio confuso pois você se expressou de uma maneira diferente, então não entendi muito bem oque quis dizer com "Mais Rápido". O exp não tem uma "velocidade", ele é dado ao fim de uma partida, então, você tendo as duas vips equipadas em sua bag, consequentemente recebera mais experiencia por isso.
    Achievement = Troféus, elas tem troféus duplicados
    Creio que acumula sim
  • Na verdade estou me referendo aquele bônus que aumenta os pontos para os troféus, pois gostaria de saber se ele acumula