D.E Maori -- Raging Bull Rússia
Mais duas skins, estou praticando, se puderem avaliam, ajuda bastante, críticas construtivas são sempre bem vindas também ^^"
Comentários
-
Ficou bem legal as duas,parabéns gostei das skins as texturas estão bem bonitas.
-
Anaconda e D.E são minhas armas secundárias preferidas, ficaram lindas !
Se essas belezinhas viessem, com toda certeza eu iria gastar muito R$ para tentar ganhar pelo menos uma delas. Parabéns pela arte ! :eek: -
Chocolate165 escreveu: »Ficou bem legal as duas,parabéns gostei das skins as texturas estão bem bonitas.
Obrigado man !! xDAnaconda e D.E são minhas armas secundárias preferidas, ficaram lindas !
Se essas belezinhas viessem, com toda certeza eu iria gastar muito R$ para tentar ganhar pelo menos uma delas. Parabéns pela arte ! :eek:
felicidade ao ler isso cara xD vlw man -
Obrigado man !! xD
felicidade ao ler isso cara xD vlw man
Não há de quê ! O talento é seu, apenas estou lhe dando o conhecimento dele. Você manda bem no quê faz, parabéns !
Não tenho muito tempo para mexer no fórum, mas quando eu ver alguma postagem sua, com certeza irei comentar ( e sempre serei sincero, às vezes serei crítico, mas é uma critica boa ).
Boa noite ! #BoaSorteComAsSkins -
Amei Essas Duas Skins *-* Q maravilhas
-
ambas estão lindas, seria muito bom a equipe escolher skins de membros do fórum e pagar como recompensa a eles
-
As duas ficaram lindas, essa Búfalo chamou bastante a minha atenção.
-
Não há de quê ! O talento é seu, apenas estou lhe dando o conhecimento dele. Você manda bem no quê faz, parabéns !
Não tenho muito tempo para mexer no fórum, mas quando eu ver alguma postagem sua, com certeza irei comentar ( e sempre serei sincero, às vezes serei crítico, mas é uma critica boa ).
Boa noite ! #BoaSorteComAsSkins
Agradeço, críticas construtivas são sempre bem vindas, ajuda a gente a melhor ^^"Amei Essas Duas Skins *-* Q maravilhas
Vlw man xDambas estão lindas, seria muito bom a equipe escolher skins de membros do fórum e pagar como recompensa a eles
Acho que isso é meio complicado e eu entendo, eu acho que eles precisam de permissão pra isso, não é tão simples, mais bem que poderiam tentar, tem algumas skins muito bem feitas kkkk, E agradeço pelo elogio, obrigado manoAs duas ficaram lindas, essa Búfalo chamou bastante a minha atenção.
É, também gostei bastante dela, eu tentei umas 4 skins, só a rússia que deu certo, a render dela tem MUITO brilho foi foda tirar ele SUHAUSHA, Agradeço pelo elogio, bigadu ^^"