Kukri - Prisma
Projeto Finalizado: Kukri - Prism Beast / Prisma
LEIA ANTES
Template utilizado foi a '' Vanoss Thumbnail ''
usado com inspiração a querida '' M4a1 - Prime Beast / Prisma '',
não procuro copiar skins de ninguém, todas foram baseadas
no meu próprio conceito.
Tratando-se de uma homenagem a tal arma,
Tratando-se de uma homenagem a tal arma,
recusando qualquer tipo de cópia do meu projeto,
caso publique em algum site
deixe os créditos.
Agradeço.
REVIEW KUKRI PRISMA:
Comentários
-
Amigo, é por nada não, mas eu acho que é proibido mudar skin de qualquer arma dentro do jogo, e se esse não for o cf al se não me engano é proibido postar qualquer coisa sobre qualquer outro cross fire fake também...
E tecnicamente vc simplesmente pegou a kukri vip que já existe e alterou a cor, acho que ninguém iria querer copiar não, posso estar sendo ignorante aqui mas já vi outras pessoas sendo punidas por isso -
Querido, a arma foi modificado em um Crossfire Private, não danificando nenhuma pasta do Crossfire América Latina ou infringindo qualquer jogador,
editei a Skin com o intuito de passar aos Moderadores uma cor diferente a tal arma,
no caso a '' Kukri '', abrangendo o nome '' Prisma '' pela sua diversidade de cores.
Caso não seja permitido tal modelo de post, aceito as devidas exigências, contendo assim, deletando essa publicação ( não sei como apaga ). -
Não sei se pode ou não pode publicar isso, mas achei interessante que você criou sua Skin, ficou legal parabéns.
-
top demais, acho que deveriam por o sistema PRISMA em todas armas da família chamas também seria top