Kit dia dos namorados
terminei o kit dia dos namorados, eu gostei muito do kit, bem simples mas, eu gostei bastante. Um kit para todos os apaixonados do cf huahuahuahua
Comentários
-
[h=2]dia dos namorados TOP[/h]
-
Achei lindo, ótimo trabalho, parabéns.
-
Realmente ficou bem bacana seu kit , só não curti a katana achei meio sei la , mais ficou bem bonito parabéns ..
-
ótimo, katana de MN nunca vi uma se bobiar o pessoal até tinha esqueçido dela, mais não sei se foi o efeito que você usou
mais eu acho que poderia avivar mais um pouco os efeitos ta bem escuro eu acho mais ótimo designer parabéns
poderia fazer também m4a1 e ak-47 tenta fazer pra ver como irá ficar -
Gostei! A Katana é uma arma bem desvalorizada nos CF's, é bom ver alguém fazendo skin pra ela !
-
dia dos namorados TOP
Obrigado cfla21
[QUOTE=[MOD]Brolio;n920238]Achei lindo, ótimo trabalho, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado, Brolio.vingadorx12 escreveu: »Realmente ficou bem bacana seu kit , só não curti a katana achei meio sei la , mais ficou bem bonito parabéns ..
Realmente ela ficou bem esquisita, mas, obrigado manoótimo, katana de MN nunca vi uma se bobiar o pessoal até tinha esqueçido dela, mais não sei se foi o efeito que você usou
mais eu acho que poderia avivar mais um pouco os efeitos ta bem escuro eu acho mais ótimo designer parabéns
poderia fazer também m4a1 e ak-47 tenta fazer pra ver como irá ficar
Vendo agora, tem razão, dava pra ter avivado maisGostei! A Katana é uma arma bem desvalorizada nos CF's, é bom ver alguém fazendo skin pra ela !
Muito desvalorizada, mano! Obrigado pelos elogios -
esse kit com a sua karambit namorados ficaria top! katana eh muito pesada.
-
Wow katana! Saudades dessa arma, essa skin ficou boa em todas as armas, parabéns!