Servidores Específicos

Eu tenho uma sugestão meio difícil de ser levada adiante, mas mesmo assim vou comentá-la:
Os servidores poderiam ser específicos para cada modo, por exemplo:
Um servidor só para modos Batalha, um outro só para modo PD, um outro só para CE, um só pra modo Zumbi, etc.
Porque, na maioria das vezes, fica difícil encontrar sala de um modo especifico que você queira jogar que não seja PD castelo ou CE navio 2.0. Principalmente se quiser encontrar um Modo Batalha da vida, onde você tem que ficar entrando de servidor em servidor, de canal em canal à procura de uma sala. Ai quando acha, tem que ficar esperando mais trezentos minutos pra outros cinco players tbm passar por esse processo para enfim encontrarem a sala em questão.
A opção "Jogar" em que você personaliza o seu método de busca, até é boa as vezes, mas na maioria dos casos, ela não encontra mapas que eu mesmo encontro por conta própria.
Portanto, eu creio que seria mais fácil se os servidores fossem específicos para cada modo, pois assim já iriamos encontrar o que queríamos jogar mais facilmente do que no sistema atual.

Comentários