Conexão Z8 - Maio 2017 - 1ª Atualização
Olha quem está no ar!! É o CONEXÃO Z8 DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIO!!! Venha com o [GM]Mike descobrir as novidades da 1ª atualização desse mês!!
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo dela)
(para assistir clique na imagem ou no link abaixo dela)
Comentários
-
First!
Ah esses anéis vip´s, estava no aguardo deles a um tempo. Excelente att. -
[FONT="]gostei z8 parabens [/FONT]
-
Única coisa que eu gostei foi a roda da fortuna..
-
Estávamos ansiosos!
-
Esses anéis, as caixas do evento e a Roda da Fortuna me agradam muito.
-
Unica coisa que salvou foi a roda da fortuna,espero ganhar esse machado permanente
-
Fiquei curioso agora com esse evento camo e com essa roda da fortuna ..
-
Uma das Melhores Atualização desse Ano
Achei bem Legal, Ate o Anel que não tem nada a ver com CrossFire. -
***Double post por causa do fórum ter travado...
-
Poxa, fiquei triste com o Anel, que era algo que eu estava esperando ansioso só pela função de dar hit mak quando mata algum player mas não foi dito no video, será que se esqueceram ou não vão colocar isso que pra mim é o principal bônus dele.
Mas os eventos estão bem legais e isso é bom. -
Unica coisa que gostei mesmo foi o evento das caixas camo e a roda da fortuna .
-
ATT TOP, Gostei de tudo. Espero ganhar esse Machado Tomahawk u.u :rolleyes:
-
Evento da AK Camo foi a melhor coisa possível , CAIXA DOS SONHOS POR EVENTO !
-
A att ta muito boa a unica coisa que n goste foi da faca esta no mn de zp, na outras versões ela e de mn de gp ou de liquidação de zp
-
Esse bônus gerenciável para MZ, torna esse anel interessante. Sobre o evento com as caixas Camo, fiquei curioso quando a Thompson Ouro aparecendo a princípio, e logo em seguida aparecendo a Desert Camo...
Roda da Fortuna, show de bola esse machado.
Espero ter tempo para completar todos os eventos...
Será frustrante não conseguir pelo menos uma arma permanente. -
Amei esse machado, essa conexão realmente ficou muito boa parabéns partiu comprar anel !
-
Roda da Fortuna com Machado lindo permanente e evento de 80 caixas com 3 armas lindas, e gente reclamando da Jungle Knife no MNZP...
-
Eu não entendi esse tal do Artefato Dragão Dourado, onde compra ele? Como assim "Item não visível dentro do jogo"?
-
Eu não entendi esse tal do Artefato Dragão Dourado, onde compra ele? Como assim "Item não visível dentro do jogo"?
-
Gostei bastante dos anéis, do machado na roda, e dos eventos. Eu vi uma thompson ouro e outras armas, e anunciaram outras dentro da caixa...enfim uma ótima att.
-
Eu já animado com o Anel VIP e vejo que esse item não será visto na mão do Char,Pra mim não faz sentido isso, Sinceramente eu preferia pagar 4700 no Anel VIP sem atributos nenhum mas que mostrasse na mão do char. Irei repensar se irei comprar.. ;-;
-
Gostei dos eventos,mas que não seja missões impossível...
-
Sem duvidas o evento das caixas camo é o melhor de todos os tempos. Ter aquela AWM-Camo permanente é um sonho!
-
Atualização TOP e é só a primeira parte!!!
Roda da fortuna com um machado permanente, novo mapa de HMX (vou morar nele um bom tempo), AWM-Camo, mapa Bastilha (outro que vou morar nele), faca selvagem, AN-94-Arnuvo...
Tanta coisa boa que nem qual é a melhor parte desta atualização. -
Boa atualização, já estou louco pra testar esse novo mapa de Confronto entre Equipes, parece ser bem divertido.
-
Ótima atualização!
-
Colocaram o GM Mike pra ralar.
Na coneccao do mês. -
Boa atualização, mantendo sempre um padrão de qualidade.
Vlw, Flw. -
Espero ganhar o machado permanente.
-
Meu Deusss!!!! absurda demais essa att.
Esta discussão está fechada.