ERRO . Ajuda ai galera ...
Gostaria de pedir ajuda a vocês , toda hora levo um erro chamado Hack tool has ben detected já não sei mais o que fazer alguem poderia me ajudar , agradeço ai a todos...
pode olhar meu historico pra ve se usei racker so queria uma soluçao pra isso ta complicado jogar assim !!
pode olhar meu historico pra ve se usei racker so queria uma soluçao pra isso ta complicado jogar assim !!
Comentários
-
Esse erro é normal, ocasionado por arquivo corrompido, Antivírus ou programas em conflito , não se preocupe, para solucioná-lo basta reinstalar o jogo da forma correta abaixo:
- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo ou pela Opção de Download do Jogo em Partes.
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
1. Pressione as teclas Windows + R, digite MSconfig e clique em Ok;
2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;
3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique Desativar tudo;
4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;
5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique okem configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Dê resultados. -
diegobarbedo escreveu: »Gostaria de pedir ajuda a vocês , toda hora levo um erro chamado Hack tool has ben detected já não sei mais o que fazer alguem poderia me ajudar , agradeço ai a todos...
Boa noite soldado!
Execute os passos indicados pelo Jeanbstk e retorne ao tópico informando resultados.